PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELENE VIEIRA GOMES FORTES LUSTOSA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5758896
id BRCRIS_fbeed576da05963e62c2f3cdb003c9e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Prática Avaliativa. Síndrome de Down. Inclusão. Professores. Ensino Fundamental.
Evaluation. Down syndrome. Integration. Teachers. Elementary School.
CELENE VIEIRA GOMES FORTES LUSTOSA
title_short PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Prática Avaliativa. Síndrome de Down. Inclusão. Professores. Ensino Fundamental.
Evaluation. Down syndrome. Integration. Teachers. Elementary School.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5758896
author_role author
author CELENE VIEIRA GOMES FORTES LUSTOSA
author_facet CELENE VIEIRA GOMES FORTES LUSTOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2659995102555043
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000333288488
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA VALERIA MARQUES FORTES LUSTOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1325011399084918
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3540-9952
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPrática Avaliativa. Síndrome de Down. Inclusão. Professores. Ensino Fundamental.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5758896authorCELENE VIEIRA GOMES FORTES LUSTOSAhttp://lattes.cnpq.br/2659995102555043https://orcid.org/0000000333288488ANA VALERIA MARQUES FORTES LUSTOSAhttp://lattes.cnpq.br/1325011399084918https://orcid.org/0000-0002-3540-9952FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUSTOSA, CELENE VIEIRA GOMES FORTES. PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUSTOSA, CELENE VIEIRA GOMES FORTES. PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese.
_version_ 1741884514827763712