PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5758896 |
id |
BRCRIS_fbeed576da05963e62c2f3cdb003c9e6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL Prática Avaliativa. Síndrome de Down. Inclusão. Professores. Ensino Fundamental. Evaluation. Down syndrome. Integration. Teachers. Elementary School. CELENE VIEIRA GOMES FORTES LUSTOSA |
title_short |
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Prática Avaliativa. Síndrome de Down. Inclusão. Professores. Ensino Fundamental. Evaluation. Down syndrome. Integration. Teachers. Elementary School. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5758896 |
author_role |
author |
author |
CELENE VIEIRA GOMES FORTES LUSTOSA |
author_facet |
CELENE VIEIRA GOMES FORTES LUSTOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2659995102555043 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000333288488 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA VALERIA MARQUES FORTES LUSTOSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1325011399084918 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3540-9952 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALPrática Avaliativa. Síndrome de Down. Inclusão. Professores. Ensino Fundamental.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5758896authorCELENE VIEIRA GOMES FORTES LUSTOSAhttp://lattes.cnpq.br/2659995102555043https://orcid.org/0000000333288488ANA VALERIA MARQUES FORTES LUSTOSAhttp://lattes.cnpq.br/1325011399084918https://orcid.org/0000-0002-3540-9952FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LUSTOSA, CELENE VIEIRA GOMES FORTES. PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LUSTOSA, CELENE VIEIRA GOMES FORTES. PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NOS ANOS INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884514827763712 |