O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANDERLEI RODRIGUES GREGOLIN
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fc1589d1ffc7e06a0c5a191b72a1af3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental
title O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental
spellingShingle O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental
VANDERLEI RODRIGUES GREGOLIN
title_short O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental
title_full O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental
title_fullStr O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental
O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental
title_full_unstemmed O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental
O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental
title_sort O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author VANDERLEI RODRIGUES GREGOLIN
author_facet VANDERLEI RODRIGUES GREGOLIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2462342033702736
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Regina Maria Simoes Puccinelli Tancredi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7581179241493847
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamentalO conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamentalO conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamentalO conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamentalO conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamentalO conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamentalO conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental2002doctoralThesisauthorVANDERLEI RODRIGUES GREGOLINhttp://lattes.cnpq.br/2462342033702736Regina Maria Simoes Puccinelli Tancredihttp://lattes.cnpq.br/7581179241493847UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GREGOLIN, VANDERLEI RODRIGUES. O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GREGOLIN, VANDERLEI RODRIGUES. O conhecimento matemático escolar: operaçoes com Números Naturais (e adjacências) no ensino fundamental. 2002. Tese.
_version_ 1741886066042863616