AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TEMIS REGINA JACQUES BOHRER
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053465
id BRCRIS_fc179b707e78d26eeed1a58278c93f9a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS
title AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS
spellingShingle AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS
Teaching
Docência
TEMIS REGINA JACQUES BOHRER
title_short AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS
title_full AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS
title_fullStr AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS
AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS
title_full_unstemmed AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS
AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS
title_sort AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS
topic Teaching
Docência
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053465
author_role author
author TEMIS REGINA JACQUES BOHRER
author_facet TEMIS REGINA JACQUES BOHRER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1156162002054858
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELOISA FARIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4313343273004085
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSTeaching2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053465authorTEMIS REGINA JACQUES BOHRERhttp://lattes.cnpq.br/1156162002054858MARIA ELOISA FARIAShttp://lattes.cnpq.br/4313343273004085UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOHRER, TEMIS REGINA JACQUES. AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOHRER, TEMIS REGINA JACQUES. AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS. 2016. Tese.
_version_ 1741882807394762752