AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053465 |
id |
BRCRIS_fc179b707e78d26eeed1a58278c93f9a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS |
title |
AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS |
spellingShingle |
AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS Teaching Docência TEMIS REGINA JACQUES BOHRER |
title_short |
AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS |
title_full |
AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS |
title_fullStr |
AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS |
title_full_unstemmed |
AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS |
title_sort |
AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS |
topic |
Teaching Docência |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053465 |
author_role |
author |
author |
TEMIS REGINA JACQUES BOHRER |
author_facet |
TEMIS REGINA JACQUES BOHRER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1156162002054858 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ELOISA FARIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4313343273004085 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
instname_str |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSAS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RSTeaching2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053465authorTEMIS REGINA JACQUES BOHRERhttp://lattes.cnpq.br/1156162002054858MARIA ELOISA FARIAShttp://lattes.cnpq.br/4313343273004085UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOHRER, TEMIS REGINA JACQUES. AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOHRER, TEMIS REGINA JACQUES. AS TEORIAS IMPLÍCITAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PROFESSORES SUPERVISORES DE ESCOLA E DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PERTENCENTES AO PIBID DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR/RS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741882807394762752 |