IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ILKA MYRELE CORDEIRO OLIVEIRA CARNEIRO PERAZZO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fc25dd5149c68caa01170d20053790b0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
title IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
spellingShingle IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
Portuguese language teaching
Ensino de Língua Portuguesa
ILKA MYRELE CORDEIRO OLIVEIRA CARNEIRO PERAZZO
title_short IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_full IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_fullStr IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_full_unstemmed IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_sort IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
topic Portuguese language teaching
Ensino de Língua Portuguesa
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ILKA MYRELE CORDEIRO OLIVEIRA CARNEIRO PERAZZO
author_facet ILKA MYRELE CORDEIRO OLIVEIRA CARNEIRO PERAZZO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8182007475006642
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAIMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAIMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAIMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAIMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAIMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAIMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESAPortuguese language teaching2016masterThesisauthorILKA MYRELE CORDEIRO OLIVEIRA CARNEIRO PERAZZOhttp://lattes.cnpq.br/8182007475006642UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PERAZZO, ILKA MYRELE CORDEIRO OLIVEIRA CARNEIRO. IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PERAZZO, ILKA MYRELE CORDEIRO OLIVEIRA CARNEIRO. IMAGENS DA PERIFERIA URBANA E RURAL ICHUENSE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2016. Tese.
_version_ 1741882500163043328