A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE LIMA SOBRINHO DE ANDRADE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fc310f270d82a4b0eb78ed6f42315f32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora
title A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora
spellingShingle A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora
Leitura. Livros didáticos. Interação. Compreensão Leitora
Reading. Text books. Interaction. Reading comprehension.
ALINE LIMA SOBRINHO DE ANDRADE
title_short A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora
title_full A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora
title_fullStr A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora
A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora
title_full_unstemmed A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora
A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora
title_sort A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora
topic Leitura. Livros didáticos. Interação. Compreensão Leitora
Reading. Text books. Interaction. Reading comprehension.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ALINE LIMA SOBRINHO DE ANDRADE
author_facet ALINE LIMA SOBRINHO DE ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8740936994945683
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitoraA LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitoraA LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitoraA LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitoraA LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitoraA LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitoraA LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitoraLeitura. Livros didáticos. Interação. Compreensão Leitora2015masterThesisauthorALINE LIMA SOBRINHO DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8740936994945683UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, ALINE LIMA SOBRINHO DE. A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, ALINE LIMA SOBRINHO DE. A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: o efeito das perguntas na compreensão leitora. 2015. Tese.
_version_ 1741883499662540800