UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTE
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fc32c18c2c62a5c5424709088423afa1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTE |
title |
UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTE |
spellingShingle |
UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTE Meaningful Learning Aprendizagem Significativa |
title_short |
UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTE |
title_full |
UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTE |
title_fullStr |
UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTE |
title_full_unstemmed |
UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTE |
title_sort |
UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTE |
topic |
Meaningful Learning Aprendizagem Significativa |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Iramaia Jorge Cabral de Paulo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4357894521892427 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTEUMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTEUMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTEUMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTEUMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTEUMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTEUMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO UM CAMINHO PARA ENSINAR E APRENDER O CONCEITO DE FORÇA NUCLEAR FORTEMeaningful Learning2018masterThesisauthorIramaia Jorge Cabral de Paulohttp://lattes.cnpq.br/4357894521892427UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890403724951552 |