Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA IZABEL RAMOS PEREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3050453
id BRCRIS_fc7604093326a3d6d6bbc18900952e97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes
title Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes
spellingShingle Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes
Marketing Social. Comportamento do Consumidor. Campanhas Antitabagistas. Tabaco.
Social Marketing. Consumer Behaviour. Anti-tobacco Campaign. Tobacco.
MARIA IZABEL RAMOS PEREIRA
title_short Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes
title_full Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes
title_fullStr Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes
Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes
title_full_unstemmed Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes
Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes
title_sort Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes
topic Marketing Social. Comportamento do Consumidor. Campanhas Antitabagistas. Tabaco.
Social Marketing. Consumer Behaviour. Anti-tobacco Campaign. Tobacco.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3050453
author_role author
author MARIA IZABEL RAMOS PEREIRA
author_facet MARIA IZABEL RAMOS PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5906740033113598
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesMarketing Social. Comportamento do Consumidor. Campanhas Antitabagistas. Tabaco.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3050453authorMARIA IZABEL RAMOS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5906740033113598CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, MARIA IZABEL RAMOS. Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, MARIA IZABEL RAMOS. Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes. 2015. Tese.
_version_ 1741886587583594496