Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3050453 |
id |
BRCRIS_fc7604093326a3d6d6bbc18900952e97 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes |
title |
Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes |
spellingShingle |
Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes Marketing Social. Comportamento do Consumidor. Campanhas Antitabagistas. Tabaco. Social Marketing. Consumer Behaviour. Anti-tobacco Campaign. Tobacco. MARIA IZABEL RAMOS PEREIRA |
title_short |
Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes |
title_full |
Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes |
title_fullStr |
Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes |
title_full_unstemmed |
Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes |
title_sort |
Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes |
topic |
Marketing Social. Comportamento do Consumidor. Campanhas Antitabagistas. Tabaco. Social Marketing. Consumer Behaviour. Anti-tobacco Campaign. Tobacco. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3050453 |
author_role |
author |
author |
MARIA IZABEL RAMOS PEREIRA |
author_facet |
MARIA IZABEL RAMOS PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5906740033113598 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CAISSA VELOSO E SOUSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6713072836977893 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000318448308 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesAnálise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantesMarketing Social. Comportamento do Consumidor. Campanhas Antitabagistas. Tabaco.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3050453authorMARIA IZABEL RAMOS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5906740033113598CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, MARIA IZABEL RAMOS. Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, MARIA IZABEL RAMOS. Análise das estratégias de marketing social na prevenção e desincentivo ao consumo de cigarro: um estudo com fumantes e não fumantes. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886587583594496 |