Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fc8646e937de635a74d08d73c157a037
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio
title Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio
spellingShingle Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio
Aprendizagem Baseada em Problema, ensino e aprendizagem, Interdisciplinaridade, conceitos matemáticos
Problem-Based Learning, teaching and learning, Interdisciplinarity, mathematical concepts
title_short Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio
title_full Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio
title_fullStr Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio
Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio
title_full_unstemmed Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio
Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio
title_sort Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio
topic Aprendizagem Baseada em Problema, ensino e aprendizagem, Interdisciplinaridade, conceitos matemáticos
Problem-Based Learning, teaching and learning, Interdisciplinarity, mathematical concepts
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROGERIO FERREIRA DA FONSECA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6020927252631317
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioAprendizagem Baseada em Problema, ensino e aprendizagem, Interdisciplinaridade, conceitos matemáticos2017masterThesisauthorROGERIO FERREIRA DA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/6020927252631317INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889491325419520