Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fc8646e937de635a74d08d73c157a037 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio |
title |
Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio |
spellingShingle |
Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio Aprendizagem Baseada em Problema, ensino e aprendizagem, Interdisciplinaridade, conceitos matemáticos Problem-Based Learning, teaching and learning, Interdisciplinarity, mathematical concepts |
title_short |
Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio |
title_full |
Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio |
title_fullStr |
Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio |
title_sort |
Reflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio |
topic |
Aprendizagem Baseada em Problema, ensino e aprendizagem, Interdisciplinaridade, conceitos matemáticos Problem-Based Learning, teaching and learning, Interdisciplinarity, mathematical concepts |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROGERIO FERREIRA DA FONSECA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6020927252631317 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioReflexões acerca do uso da aprendizagem baseada em problemas no ensino de Matemática em um Curso Técnico Integrado ao Ensino MédioAprendizagem Baseada em Problema, ensino e aprendizagem, Interdisciplinaridade, conceitos matemáticos2017masterThesisauthorROGERIO FERREIRA DA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/6020927252631317INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889491325419520 |