MESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7487081
id BRCRIS_fccb7457348544fd344f5f51afde7bb6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS
title MESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS
spellingShingle MESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS
Teoria do Agir Comunicativo
Theory of Communicative Action
title_short MESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS
title_full MESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS
title_fullStr MESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS
MESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS
title_full_unstemmed MESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS
MESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS
title_sort MESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS
topic Teoria do Agir Comunicativo
Theory of Communicative Action
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7487081
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NOEMI SUTIL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8521202508638875
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000330953999
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e em Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e em Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAISMESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAISMESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAISMESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAISMESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAISMESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAISMESTRADOS PROFISSIONAIS EFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES DE CONCEPÇÕESDE RACIONALIDADE E PERSPECTIVAS DE DOCUMENTOS OFICIAISTeoria do Agir Comunicativo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7487081authorNOEMI SUTILhttp://lattes.cnpq.br/8521202508638875https://orcid.org/0000000330953999UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEducação em Ciências e em MatemáticaEducação em Ciências e em MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889548241076224