SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULA CORREA DE MENEZES LEITAO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3288591
id BRCRIS_fd57a3777c827954ae7cde00b842026b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
title SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
spellingShingle SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
Shopper marketing. Merchandising. Retail atmosphere. Drugstore.
Shopper marketing. Merchandising. Atmosfera de loja. Varejo farma.
PAULA CORREA DE MENEZES LEITAO
title_short SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
title_full SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
title_fullStr SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
title_full_unstemmed SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
title_sort SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
topic Shopper marketing. Merchandising. Retail atmosphere. Drugstore.
Shopper marketing. Merchandising. Atmosfera de loja. Varejo farma.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3288591
author_role author
author PAULA CORREA DE MENEZES LEITAO
author_facet PAULA CORREA DE MENEZES LEITAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7195174481094929
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANESSA BRASIL CAMPOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0576335508401522
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALVADOR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALVADOR
instname_str UNIVERSIDADE SALVADOR
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.Shopper marketing. Merchandising. Retail atmosphere. Drugstore.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3288591authorPAULA CORREA DE MENEZES LEITAOhttp://lattes.cnpq.br/7195174481094929VANESSA BRASIL CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/0576335508401522UNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEITAO, PAULA CORREA DE MENEZES. SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEITAO, PAULA CORREA DE MENEZES. SHOPPER MARKETING NO PDV FARM A: O PAPEL DA ATMOSFERA DE LOJA NA COMPRA DE PRODUTOS DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.. 2015. Tese.
_version_ 1741885648597417984