REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fd652eb2b20f94dc501ab59690e89213
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES
title REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES
spellingShingle REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES
title_short REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES
title_full REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES
title_fullStr REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES
REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES
title_full_unstemmed REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES
REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES
title_sort REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES2006masterThesisauthorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888696606523392