REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES
Data de Publicação: | 2006 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fd652eb2b20f94dc501ab59690e89213 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES |
title |
REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES |
spellingShingle |
REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES |
title_short |
REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES |
title_full |
REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES |
title_fullStr |
REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES |
title_full_unstemmed |
REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES |
title_sort |
REGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕESREGIONALISMO ALIMENTAR: IIDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMIDORES QUE VALORIZAM O PRAZER E AS TRADIÇÕES2006masterThesisauthorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888696606523392 |