Estudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Jataí

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fd75191d9ff3ac83eb56094c05b0f360
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Jataí
title Estudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Jataí
spellingShingle Estudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Jataí
Isomeria
Isomerism
title_short Estudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Jataí
title_full Estudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Jataí
title_fullStr Estudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Jataí
Estudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Jataí
title_full_unstemmed Estudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Jataí
Estudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Jataí
title_sort Estudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Jataí
topic Isomeria
Isomerism
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS CEZAR DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7854368980804769
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1273-0791
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus JataíEstudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus JataíEstudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus JataíEstudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus JataíEstudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus JataíEstudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus JataíEstudo da Contribuição da Realidade Aumentada para o Ensino de Química nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus JataíIsomeria2017masterThesisauthorCARLOS CEZAR DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7854368980804769https://orcid.org/0000-0003-1273-0791INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885155688054784