Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ANNA CLEA FERREIRA DIAS, Anna Clea Ferreira Dias
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5712187
id BRCRIS_fd8c8ae04cb4ebb58160d11c735d7ce9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil
title Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil
spellingShingle Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil
Cartografia.
Cartography
ANNA CLEA FERREIRA DIAS
Anna Clea Ferreira Dias
title_short Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil
title_full Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil
title_fullStr Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil
Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil
title_full_unstemmed Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil
Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil
title_sort Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil
topic Cartografia.
Cartography
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5712187
author_role author
author ANNA CLEA FERREIRA DIAS
Anna Clea Ferreira Dias
author_facet ANNA CLEA FERREIRA DIAS
Anna Clea Ferreira Dias
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5913846209814310
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA MARISY SOUZA RIBEIRO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9814539262982598
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0588-1797
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências da Saúde e Biológicas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências da Saúde e Biológicas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantilEntre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantilEntre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantilEntre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantilEntre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantilEntre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantilEntre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantilCartografia.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5712187authorANNA CLEA FERREIRA DIAShttp://lattes.cnpq.br/5913846209814310LUCIA MARISY SOUZA RIBEIRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9814539262982598https://orcid.org/0000-0002-0588-1797UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOCiências da Saúde e BiológicasCiências da Saúde e BiológicasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, ANNA CLEA FERREIRA. Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, ANNA CLEA FERREIRA. Entre Silêncio e Dizeres: a construção da identidade negra na educação infantil. 2017. Tese.
_version_ 1741886562059157504