PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MILLANY MACHADO LINO BARCELOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4722701
id BRCRIS_fda9e93f5f4de3de373cd8df900f375c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
title PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
spellingShingle PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
Multifunction Resource Rooms
Salas de Recursos Multifuncionais.
MILLANY MACHADO LINO BARCELOS
title_short PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
title_full PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
title_fullStr PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
title_full_unstemmed PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
title_sort PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
topic Multifunction Resource Rooms
Salas de Recursos Multifuncionais.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4722701
author_role author
author MILLANY MACHADO LINO BARCELOS
author_facet MILLANY MACHADO LINO BARCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5336314254993252
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATA MALDONADO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1905542802440033
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7901-623X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS SOCIAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS SOCIAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJMultifunction Resource Rooms2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4722701authorMILLANY MACHADO LINO BARCELOShttp://lattes.cnpq.br/5336314254993252RENATA MALDONADO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1905542802440033https://orcid.org/0000-0001-7901-623XUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROPOLÍTICAS SOCIAISPOLÍTICAS SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARCELOS, MILLANY MACHADO LINO. PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARCELOS, MILLANY MACHADO LINO. PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ. 2016. Tese.
_version_ 1741886367685672960