PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4722701 |
id |
BRCRIS_fda9e93f5f4de3de373cd8df900f375c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ |
title |
PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ |
spellingShingle |
PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ Multifunction Resource Rooms Salas de Recursos Multifuncionais. MILLANY MACHADO LINO BARCELOS |
title_short |
PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ |
title_full |
PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ |
title_fullStr |
PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ |
title_full_unstemmed |
PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ |
title_sort |
PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ |
topic |
Multifunction Resource Rooms Salas de Recursos Multifuncionais. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4722701 |
author_role |
author |
author |
MILLANY MACHADO LINO BARCELOS |
author_facet |
MILLANY MACHADO LINO BARCELOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5336314254993252 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RENATA MALDONADO DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1905542802440033 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7901-623X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
POLÍTICAS SOCIAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
POLÍTICAS SOCIAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJPROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJMultifunction Resource Rooms2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4722701authorMILLANY MACHADO LINO BARCELOShttp://lattes.cnpq.br/5336314254993252RENATA MALDONADO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1905542802440033https://orcid.org/0000-0001-7901-623XUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROPOLÍTICAS SOCIAISPOLÍTICAS SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARCELOS, MILLANY MACHADO LINO. PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARCELOS, MILLANY MACHADO LINO. PROMOVER A INCLUSÃO OU REAFIRMAR A EXCLUSÃO? A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886367685672960 |