A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5133752 |
id |
BRCRIS_fdd8ad4c49032e2c895fc2786a5d255c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ |
title |
A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ Alfabetização na perspectiva do letramento. Literacy is adopted under the perspective of literacy DELCILENE FURTADO TELES |
title_short |
A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ |
title_full |
A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ |
title_sort |
A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ |
topic |
Alfabetização na perspectiva do letramento. Literacy is adopted under the perspective of literacy |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5133752 |
author_role |
author |
author |
DELCILENE FURTADO TELES |
author_facet |
DELCILENE FURTADO TELES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8453561089978801 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gilmar Pereira da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7624395840820523 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000198149089 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁAlfabetização na perspectiva do letramento.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5133752authorDELCILENE FURTADO TELEShttp://lattes.cnpq.br/8453561089978801 Gilmar Pereira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/7624395840820523https://orcid.org/0000000198149089UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO E CULTURAEDUCAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TELES, DELCILENE FURTADO. A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TELES, DELCILENE FURTADO. A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882808771543040 |