A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DELCILENE FURTADO TELES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5133752
id BRCRIS_fdd8ad4c49032e2c895fc2786a5d255c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ
title A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ
spellingShingle A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ
Alfabetização na perspectiva do letramento.
Literacy is adopted under the perspective of literacy
DELCILENE FURTADO TELES
title_short A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ
title_full A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ
title_fullStr A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ
A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ
A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ
title_sort A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ
topic Alfabetização na perspectiva do letramento.
Literacy is adopted under the perspective of literacy
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5133752
author_role author
author DELCILENE FURTADO TELES
author_facet DELCILENE FURTADO TELES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8453561089978801
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gilmar Pereira da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7624395840820523
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000198149089
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁA FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁAlfabetização na perspectiva do letramento.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5133752authorDELCILENE FURTADO TELEShttp://lattes.cnpq.br/8453561089978801 Gilmar Pereira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/7624395840820523https://orcid.org/0000000198149089UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO E CULTURAEDUCAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TELES, DELCILENE FURTADO. A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TELES, DELCILENE FURTADO. A FORMAÇÃO DOCENTE NO PNAIC: CONCEPÇÕES SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES PRESCRITAS E AS AÇÕES EFETIVAS NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PÁ. 2017. Tese.
_version_ 1741882808771543040