O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO TOMANIK
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fdf34e029a3750972476c6abc17bf1e3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA
title O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA
spellingShingle O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA
Physics teaching, mathematical modeling, tutorial, flipped classroom
ensino de Física, modelagem matemática, tutorial, sala de aula invertida
MARCELO TOMANIK
title_short O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA
title_full O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA
title_fullStr O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA
O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA
title_full_unstemmed O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA
O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA
title_sort O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA
topic Physics teaching, mathematical modeling, tutorial, flipped classroom
ensino de Física, modelagem matemática, tutorial, sala de aula invertida
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author MARCELO TOMANIK
author_facet MARCELO TOMANIK
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6098995601989014
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALESSANDRA RIPOSATI ARANTES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6742903299047989
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAPhysics teaching, mathematical modeling, tutorial, flipped classroom2015masterThesisauthorMARCELO TOMANIKhttp://lattes.cnpq.br/6098995601989014ALESSANDRA RIPOSATI ARANTEShttp://lattes.cnpq.br/6742903299047989UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSENSINO DE CIÊNCIAS EXATASENSINO DE CIÊNCIAS EXATASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOMANIK, MARCELO. O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOMANIK, MARCELO. O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA. 2015. Tese.
_version_ 1741890965266759680