O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fdf34e029a3750972476c6abc17bf1e3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA |
title |
O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA |
spellingShingle |
O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA Physics teaching, mathematical modeling, tutorial, flipped classroom ensino de Física, modelagem matemática, tutorial, sala de aula invertida MARCELO TOMANIK |
title_short |
O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA |
title_full |
O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA |
title_fullStr |
O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA |
title_full_unstemmed |
O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA |
title_sort |
O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA |
topic |
Physics teaching, mathematical modeling, tutorial, flipped classroom ensino de Física, modelagem matemática, tutorial, sala de aula invertida |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCELO TOMANIK |
author_facet |
MARCELO TOMANIK |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6098995601989014 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALESSANDRA RIPOSATI ARANTES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6742903299047989 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAO USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDAPhysics teaching, mathematical modeling, tutorial, flipped classroom2015masterThesisauthorMARCELO TOMANIKhttp://lattes.cnpq.br/6098995601989014ALESSANDRA RIPOSATI ARANTEShttp://lattes.cnpq.br/6742903299047989UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSENSINO DE CIÊNCIAS EXATASENSINO DE CIÊNCIAS EXATASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TOMANIK, MARCELO. O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TOMANIK, MARCELO. O USO DO SOFTWARE MODELLUS NA FORMAÇÃO INCIAL DE LICENCIANDOS EM FÍSICA DENTRO DA ABORDAGEM METODOLÓGICA DA SALA DE AULA INVERTIDA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890965266759680 |