Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jorge Luiz Resende Nogueira
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773672
id BRCRIS_fe0aa8074d4fd2f4cb80a54d6c87213d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.
title Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.
spellingShingle Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.
Corpo, masculino, propaganda, consumo.
Body, male, advertising, consumption
Jorge Luiz Resende Nogueira
title_short Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.
title_full Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.
title_fullStr Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.
Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.
title_full_unstemmed Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.
Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.
title_sort Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.
topic Corpo, masculino, propaganda, consumo.
Body, male, advertising, consumption
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773672
author_role author
author Jorge Luiz Resende Nogueira
author_facet Jorge Luiz Resende Nogueira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7757093650628205
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO GILSON REBOUCAS PORTO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8025807807825011
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5335-6428
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO E SOCIEDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO E SOCIEDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCorpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.Corpo, masculino, propaganda, consumo.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773672authorJorge Luiz Resende Nogueirahttp://lattes.cnpq.br/7757093650628205FRANCISCO GILSON REBOUCAS PORTO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/8025807807825011https://orcid.org/0000-0002-5335-6428UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSCOMUNICAÇÃO E SOCIEDADECOMUNICAÇÃO E SOCIEDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Nogueira, Jorge Luiz Resende. Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Nogueira, Jorge Luiz Resende. Corpo e Consumo. O masculino em anúncios da revista Veja no período de 2008 a 2018.. 2019. Tese.
_version_ 1741889622621814784