Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MELISSA CHIRLEI SILVA GALEGO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6563838
id BRCRIS_fed71f9960e1d21b585722568b0fd75a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
title Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
spellingShingle Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
Pedagogical Practices.
Práticas pedagógicas.
MELISSA CHIRLEI SILVA GALEGO
title_short Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
title_full Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
title_fullStr Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
title_full_unstemmed Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
title_sort Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
topic Pedagogical Practices.
Práticas pedagógicas.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6563838
author_role author
author MELISSA CHIRLEI SILVA GALEGO
author_facet MELISSA CHIRLEI SILVA GALEGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5710897136401536
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0373-3819
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADAO APARECIDO MOLINA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2722357341071060
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000196334707
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação Docente Interdisciplinar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação Docente Interdisciplinar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-CríticaPolíticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-CríticaPolíticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-CríticaPolíticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-CríticaPolíticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-CríticaPolíticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-CríticaPolíticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-CríticaPedagogical Practices.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6563838authorMELISSA CHIRLEI SILVA GALEGOhttp://lattes.cnpq.br/5710897136401536https://orcid.org/0000-0003-0373-3819ADAO APARECIDO MOLINAhttp://lattes.cnpq.br/2722357341071060https://orcid.org/0000000196334707UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAFormação Docente InterdisciplinarFormação Docente InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GALEGO, MELISSA CHIRLEI SILVA. Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GALEGO, MELISSA CHIRLEI SILVA. Políticas Educacionais Atuais e o Ensino de Leitura no Brasil: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica. 2018. Tese.
_version_ 1741886855085817856