O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carolina André de Faria
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7131927
id BRCRIS_ff00cbf61c4530765ac42057f37bea46
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
title O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
spellingShingle O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
elementary school.
ensino fundamental
Carolina André de Faria
title_short O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_full O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_fullStr O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_full_unstemmed O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_sort O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
topic elementary school.
ensino fundamental
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7131927
author_role author
author Carolina André de Faria
author_facet Carolina André de Faria
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5937266105158286
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO CARMO SOUZA DE ALMEIDA
Maria do Carmo Souza de Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9006016651621287
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIelementary school.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7131927authorCarolina André de Fariahttp://lattes.cnpq.br/5937266105158286MARIA DO CARMO SOUZA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9006016651621287UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Faria, Carolina André de. O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Faria, Carolina André de. O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS COMO SUPORTE NAS AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2018. Tese.
_version_ 1741889025777598464