ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4219712 |
id |
BRCRIS_ff1f7f4ba7b1799a64f3cde82c2ac6aa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
title |
ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
spellingShingle |
ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS Plataforma Web 2.0 Web 2.0 Platform PEDRO ALEXANDRE LOPES DE SOUZA |
title_short |
ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
title_full |
ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
title_fullStr |
ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
title_full_unstemmed |
ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
title_sort |
ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
topic |
Plataforma Web 2.0 Web 2.0 Platform |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4219712 |
author_role |
author |
author |
PEDRO ALEXANDRE LOPES DE SOUZA |
author_facet |
PEDRO ALEXANDRE LOPES DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANNA MARIA CANAVARRO BENITE |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASPlataforma Web 2.02016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4219712authorPEDRO ALEXANDRE LOPES DE SOUZAANNA MARIA CANAVARRO BENITEUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, PEDRO ALEXANDRE LOPES DE. ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, PEDRO ALEXANDRE LOPES DE. ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889893267668992 |