ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO ALEXANDRE LOPES DE SOUZA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4219712
id BRCRIS_ff1f7f4ba7b1799a64f3cde82c2ac6aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
title ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
spellingShingle ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Plataforma Web 2.0
Web 2.0 Platform
PEDRO ALEXANDRE LOPES DE SOUZA
title_short ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_full ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_fullStr ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_full_unstemmed ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_sort ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
topic Plataforma Web 2.0
Web 2.0 Platform
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4219712
author_role author
author PEDRO ALEXANDRE LOPES DE SOUZA
author_facet PEDRO ALEXANDRE LOPES DE SOUZA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANNA MARIA CANAVARRO BENITE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIASPlataforma Web 2.02016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4219712authorPEDRO ALEXANDRE LOPES DE SOUZAANNA MARIA CANAVARRO BENITEUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, PEDRO ALEXANDRE LOPES DE. ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, PEDRO ALEXANDRE LOPES DE. ESTUDOS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA CULTURAL DA AÇÃO MEDIADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS. 2016. Tese.
_version_ 1741889893267668992