O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA APARECIDA DA DALT VASCONCELOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2357672
id BRCRIS_ff4e8f412462afc43f620b717f7f33a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar
title O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar
spellingShingle O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar
Análise de discurso. Sujeito jurídico. Relações de força.
Discourse analysis. Legal subject. Power relations.
MARIA APARECIDA DA DALT VASCONCELOS
title_short O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar
title_full O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar
title_fullStr O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar
O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar
title_full_unstemmed O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar
O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar
title_sort O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar
topic Análise de discurso. Sujeito jurídico. Relações de força.
Discourse analysis. Legal subject. Power relations.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2357672
author_role author
author MARIA APARECIDA DA DALT VASCONCELOS
author_facet MARIA APARECIDA DA DALT VASCONCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3962825034510132
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIRIAN DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4822835396403201
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição EscolarO Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição EscolarO Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição EscolarO Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição EscolarO Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição EscolarO Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição EscolarO Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição EscolarAnálise de discurso. Sujeito jurídico. Relações de força.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2357672authorMARIA APARECIDA DA DALT VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/3962825034510132MIRIAN DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4822835396403201UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAICiências da linguagemCiências da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELOS, MARIA APARECIDA DA DALT. O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELOS, MARIA APARECIDA DA DALT. O Juridismo nas Educação : Uma análise das Posições Sujeitos na Instituição Escolar. 2015. Tese.
_version_ 1741885021568892928