Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAITE VITORIA ALONSO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10037235
id BRCRIS_ff61215f18b6ec7ae88f6a954da6fb55
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná
title Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná
spellingShingle Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná
Ensino instrumental.
Instrumental teaching.
MAITE VITORIA ALONSO
title_short Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná
title_full Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná
title_fullStr Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná
Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná
title_full_unstemmed Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná
Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná
title_sort Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná
topic Ensino instrumental.
Instrumental teaching.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10037235
author_role author
author MAITE VITORIA ALONSO
author_facet MAITE VITORIA ALONSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9557991851564819
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosane Cardoso de Araujo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6547336486805388
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no ParanáProcessos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no ParanáProcessos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no ParanáProcessos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no ParanáProcessos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no ParanáProcessos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no ParanáProcessos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no ParanáEnsino instrumental.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10037235authorMAITE VITORIA ALONSOhttp://lattes.cnpq.br/9557991851564819Rosane Cardoso de Araujohttp://lattes.cnpq.br/6547336486805388UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALONSO, MAITE VITORIA. Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALONSO, MAITE VITORIA. Processos criativos na prática de ensino de professores de violoncelo: um estudo de caso com docentes no Paraná. 2020. Tese.
_version_ 1741888225403731968