Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIA GABRIELA MOREIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10480853
id BRCRIS_ff75013a64d95947a3fbb39838eeff20
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente
title Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente
spellingShingle Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente
Pesquisa da/na própria prática.
Research in / of one’s own teaching practice
KATIA GABRIELA MOREIRA
title_short Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente
title_full Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente
title_fullStr Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente
Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente
title_full_unstemmed Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente
Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente
title_sort Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente
topic Pesquisa da/na própria prática.
Research in / of one’s own teaching practice
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10480853
author_role author
author KATIA GABRIELA MOREIRA
author_facet KATIA GABRIELA MOREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7139923965877008
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADAIR MENDES NACARATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4651130852101924
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6724-2125
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInvestigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docenteInvestigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docenteInvestigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docenteInvestigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docenteInvestigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docenteInvestigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docenteInvestigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docentePesquisa da/na própria prática.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10480853authorKATIA GABRIELA MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/7139923965877008ADAIR MENDES NACARATOhttp://lattes.cnpq.br/4651130852101924https://orcid.org/0000-0001-6724-2125UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOREIRA, KATIA GABRIELA. Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOREIRA, KATIA GABRIELA. Investigação na/da própria prática: o entrelaçar entre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do primeiro ano do ensino fundamental com os processos de autoformação docente. 2020. Tese.
_version_ 1741882702747926528