Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766949
id BRCRIS_ff7690828b75364638c72795ab01d21f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.
title Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.
spellingShingle Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.
Territorialidades
Territorialities
title_short Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.
title_full Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.
title_fullStr Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.
Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.
title_full_unstemmed Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.
Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.
title_sort Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.
topic Territorialidades
Territorialities
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766949
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA
dc.publisher.program.fl_str_mv Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos
dc.description.course.none.fl_txt_mv Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstruir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.Construir-se na fronteira: perspectiva intercultural no ensino de espanhol em Foz do Iguaçu.Territorialidades2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766949authorUNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANAUNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANAUNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANAInterdisciplinar em Estudos Latino-AmericanosInterdisciplinar em Estudos Latino-AmericanosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889483234607104