A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ffca2315c53e1ebfb5f5d62e863f5371 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica |
title |
A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica |
spellingShingle |
A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica Theory Records Representation Semiotics. Teoria de Registros de Representação Semiótica. |
title_short |
A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica |
title_full |
A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica |
title_fullStr |
A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica |
title_full_unstemmed |
A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica |
title_sort |
A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica |
topic |
Theory Records Representation Semiotics. Teoria de Registros de Representação Semiótica. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUZIA APARECIDA PALARO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaTheory Records Representation Semiotics.2012masterThesisauthorLUZIA APARECIDA PALAROUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888476364668928 |