A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ffca2315c53e1ebfb5f5d62e863f5371
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica
title A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica
spellingShingle A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica
Theory Records Representation Semiotics.
Teoria de Registros de Representação Semiótica.
title_short A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica
title_full A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica
title_fullStr A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica
A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica
title_full_unstemmed A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica
A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica
title_sort A introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semiótica
topic Theory Records Representation Semiotics.
Teoria de Registros de Representação Semiótica.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUZIA APARECIDA PALARO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaA introdução de conceitos algébricos em livros didáticos do 8ºano do Ensino Fundamental à luz dos registros de representação semióticaTheory Records Representation Semiotics.2012masterThesisauthorLUZIA APARECIDA PALAROUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888476364668928