Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6021503 |
id |
BRCRIS_fff89837ef436488aa6a345c4bbe7361 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral |
title |
Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral |
spellingShingle |
Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral Formação de professores Teacher training PAULINE APOLINARIO CZARNESKI REZENDE |
title_short |
Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral |
title_full |
Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral |
title_fullStr |
Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral |
title_full_unstemmed |
Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral |
title_sort |
Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral |
topic |
Formação de professores Teacher training |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6021503 |
author_role |
author |
author |
PAULINE APOLINARIO CZARNESKI REZENDE |
author_facet |
PAULINE APOLINARIO CZARNESKI REZENDE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9953492724636683 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NARJARA MENDES GARCIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2851472115631132 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralFormação de professores2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6021503authorPAULINE APOLINARIO CZARNESKI REZENDEhttp://lattes.cnpq.br/9953492724636683NARJARA MENDES GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/2851472115631132UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO AMBIENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REZENDE, PAULINE APOLINARIO CZARNESKI. Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REZENDE, PAULINE APOLINARIO CZARNESKI. Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882559036391424 |