Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULINE APOLINARIO CZARNESKI REZENDE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6021503
id BRCRIS_fff89837ef436488aa6a345c4bbe7361
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral
title Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral
spellingShingle Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral
Formação de professores
Teacher training
PAULINE APOLINARIO CZARNESKI REZENDE
title_short Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral
title_full Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral
title_fullStr Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral
Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral
title_full_unstemmed Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral
Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral
title_sort Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral
topic Formação de professores
Teacher training
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6021503
author_role author
author PAULINE APOLINARIO CZARNESKI REZENDE
author_facet PAULINE APOLINARIO CZARNESKI REZENDE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9953492724636683
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NARJARA MENDES GARCIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2851472115631132
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralEducação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatralFormação de professores2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6021503authorPAULINE APOLINARIO CZARNESKI REZENDEhttp://lattes.cnpq.br/9953492724636683NARJARA MENDES GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/2851472115631132UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO AMBIENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REZENDE, PAULINE APOLINARIO CZARNESKI. Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REZENDE, PAULINE APOLINARIO CZARNESKI. Educação Estético-Ambiental na formação de professores: Transformações e percepções possíveis a partir da linguagem teatral. 2018. Tese.
_version_ 1741882559036391424