Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Novos estudos CEBRAP (Online) |
Texto Completo: | http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002010000100012 |
id |
CEBRAP-1_70cbbf26a454b5110286aa0707e52e50 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:scielo:S0101-33002010000100012 |
network_acronym_str |
CEBRAP-1 |
network_name_str |
Novos estudos CEBRAP (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitoraisCentro Brasileiro de Análise e Planejamento2010-03-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002010000100012Novos estudos CEBRAP n.86 2010reponame:Novos estudos CEBRAP (Online)instname:Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP)instacron:CEBRAP10.1590/S0101-33002010000100012info:eu-repo/semantics/openAccessMesquita,Larapor2010-05-14T00:00:00Zoai:scielo:S0101-33002010000100012Revistahttp://novosestudos.uol.com.brhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.php||novosestudos@cebrap.org.br1980-54030101-3300opendoar:2010-05-14T00:00Novos estudos CEBRAP (Online) - Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais |
title |
Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais |
spellingShingle |
Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais Mesquita,Lara |
title_short |
Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais |
title_full |
Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais |
title_fullStr |
Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais |
title_full_unstemmed |
Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais |
title_sort |
Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais |
author |
Mesquita,Lara |
author_facet |
Mesquita,Lara |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mesquita,Lara |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-03-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002010000100012 |
url |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002010000100012 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
10.1590/S0101-33002010000100012 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
text/html |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro Brasileiro de Análise e Planejamento |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro Brasileiro de Análise e Planejamento |
dc.source.none.fl_str_mv |
Novos estudos CEBRAP n.86 2010 reponame:Novos estudos CEBRAP (Online) instname:Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP) instacron:CEBRAP |
instname_str |
Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP) |
instacron_str |
CEBRAP |
institution |
CEBRAP |
reponame_str |
Novos estudos CEBRAP (Online) |
collection |
Novos estudos CEBRAP (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Novos estudos CEBRAP (Online) - Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP) |
repository.mail.fl_str_mv |
||novosestudos@cebrap.org.br |
_version_ |
1754208898246508545 |