Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mesquita,Lara
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Novos estudos CEBRAP (Online)
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002010000100012
id CEBRAP-1_70cbbf26a454b5110286aa0707e52e50
oai_identifier_str oai:scielo:S0101-33002010000100012
network_acronym_str CEBRAP-1
network_name_str Novos estudos CEBRAP (Online)
repository_id_str
spelling Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitoraisCentro Brasileiro de Análise e Planejamento2010-03-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002010000100012Novos estudos CEBRAP n.86 2010reponame:Novos estudos CEBRAP (Online)instname:Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP)instacron:CEBRAP10.1590/S0101-33002010000100012info:eu-repo/semantics/openAccessMesquita,Larapor2010-05-14T00:00:00Zoai:scielo:S0101-33002010000100012Revistahttp://novosestudos.uol.com.brhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.php||novosestudos@cebrap.org.br1980-54030101-3300opendoar:2010-05-14T00:00Novos estudos CEBRAP (Online) - Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP)false
dc.title.none.fl_str_mv Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais
title Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais
spellingShingle Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais
Mesquita,Lara
title_short Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais
title_full Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais
title_fullStr Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais
title_full_unstemmed Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais
title_sort Entre o marketing e a ciência política emoções ocultas e estratégias eleitorais
author Mesquita,Lara
author_facet Mesquita,Lara
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mesquita,Lara
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-03-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002010000100012
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002010000100012
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.1590/S0101-33002010000100012
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
publisher.none.fl_str_mv Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
dc.source.none.fl_str_mv Novos estudos CEBRAP n.86 2010
reponame:Novos estudos CEBRAP (Online)
instname:Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP)
instacron:CEBRAP
instname_str Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP)
instacron_str CEBRAP
institution CEBRAP
reponame_str Novos estudos CEBRAP (Online)
collection Novos estudos CEBRAP (Online)
repository.name.fl_str_mv Novos estudos CEBRAP (Online) - Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP)
repository.mail.fl_str_mv ||novosestudos@cebrap.org.br
_version_ 1754208898246508545