A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barcellos, Camilla Capita Salgado
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8965
Resumo: Esta pesquisa trata do tema “A criança como público-alvo das atividades de marketing do Mcdonald`s. O objetivo geral deste estudo foi analisar as atividades de marketing praticadas pelo Mcdonald`s para atendimento do público infantil. Os objetivos específicos foram: levantar a opinião do profissional de marketing do Mcdonald`s quanto ao papel exercido pelas crianças como influenciadoras de consumo familiar; Verificar e descrever os objetivos e as estratégias de marketing adotadas pelo Mcdonald`s para atender o público infantil e descrever os resultados que essas estratégias geram do ponto de vista dos profissionais de marketing do Mcdonald`s.
id CEUB_12ec79466109add042b29b148350552e
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:235/8965
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Barcellos, Camilla Capita SalgadoCastelo Branco, Gabriel2016-10-31T17:10:27Z2016-10-31T17:10:27Z2008-112016-09-27BARCELLOS, Camilla Capita Salgado. A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's. 2008. 35 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8965Esta pesquisa trata do tema “A criança como público-alvo das atividades de marketing do Mcdonald`s. O objetivo geral deste estudo foi analisar as atividades de marketing praticadas pelo Mcdonald`s para atendimento do público infantil. Os objetivos específicos foram: levantar a opinião do profissional de marketing do Mcdonald`s quanto ao papel exercido pelas crianças como influenciadoras de consumo familiar; Verificar e descrever os objetivos e as estratégias de marketing adotadas pelo Mcdonald`s para atender o público infantil e descrever os resultados que essas estratégias geram do ponto de vista dos profissionais de marketing do Mcdonald`s.Submitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-09-27T19:40:15Z No. of bitstreams: 1 20500158.pdf: 220904 bytes, checksum: 57726a90b824ed1b6dd9474e4ebc31e0 (MD5)Approved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-10-31T17:10:27Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20500158.pdf: 220904 bytes, checksum: 57726a90b824ed1b6dd9474e4ebc31e0 (MD5)Made available in DSpace on 2016-10-31T17:10:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20500158.pdf: 220904 bytes, checksum: 57726a90b824ed1b6dd9474e4ebc31e0 (MD5) Previous issue date: 2016-09-27-CriançaFamíliaMcDonald'sA criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald'sinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL20500158.pdf20500158.pdfapplication/pdf220904https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8965/1/20500158.pdf57726a90b824ed1b6dd9474e4ebc31e0MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8965/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXT20500158.pdf.txt20500158.pdf.txtExtracted texttext/plain55551https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8965/3/20500158.pdf.txte659d5edf79ba916047ed50c060fdeb9MD53235/89652019-05-06 13:48:59.14oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-05-06T13:48:59Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's
title A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's
spellingShingle A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's
Barcellos, Camilla Capita Salgado
Criança
Família
McDonald's
title_short A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's
title_full A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's
title_fullStr A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's
title_full_unstemmed A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's
title_sort A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's
author Barcellos, Camilla Capita Salgado
author_facet Barcellos, Camilla Capita Salgado
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barcellos, Camilla Capita Salgado
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Castelo Branco, Gabriel
contributor_str_mv Castelo Branco, Gabriel
dc.subject.por.fl_str_mv Criança
Família
McDonald's
topic Criança
Família
McDonald's
description Esta pesquisa trata do tema “A criança como público-alvo das atividades de marketing do Mcdonald`s. O objetivo geral deste estudo foi analisar as atividades de marketing praticadas pelo Mcdonald`s para atendimento do público infantil. Os objetivos específicos foram: levantar a opinião do profissional de marketing do Mcdonald`s quanto ao papel exercido pelas crianças como influenciadoras de consumo familiar; Verificar e descrever os objetivos e as estratégias de marketing adotadas pelo Mcdonald`s para atender o público infantil e descrever os resultados que essas estratégias geram do ponto de vista dos profissionais de marketing do Mcdonald`s.
publishDate 2008
dc.date.criacao.none.fl_str_mv 2016-09-27
dc.date.issued.fl_str_mv 2008-11
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-10-31T17:10:27Z
dc.date.available.fl_str_mv 2016-10-31T17:10:27Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARCELLOS, Camilla Capita Salgado. A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's. 2008. 35 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8965
identifier_str_mv BARCELLOS, Camilla Capita Salgado. A criança como público-alvo das atividades de marketing da rede Mcdonald's. 2008. 35 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8965
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8965/1/20500158.pdf
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8965/2/license.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8965/3/20500158.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 57726a90b824ed1b6dd9474e4ebc31e0
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
e659d5edf79ba916047ed50c060fdeb9
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903889761173504