Análise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Larissa Marcelino de
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7215
Resumo: Este trabalho tem por objetivo demonstrar a importância das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda. Por isso, foi necessário investigar como ela é percebida pelos consumidores e realizar um levantamento teórico sobre o comportamento do consumidor da classe C e um histórico das parcerias semelhantes entre grifes renomadas e lojas de departamento com foco em moda. Paralelamente, foi aplicada uma pesquisa qualitativa exploratória utilizando uma amostra não-probabilística por conveniência, adotando o método de grupo focal e entrevistas focalizadas, a fim de examinar o impacto das parcerias no comportamento dos consumidores.
id CEUB_1eb014f7cd954f339e763f978c971e85
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:235/7215
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Oliveira, Larissa Marcelino de2015-10-05T20:35:38Z2015-10-05T20:35:38Z20122012https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7215Castro, TatyannaEste trabalho tem por objetivo demonstrar a importância das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda. Por isso, foi necessário investigar como ela é percebida pelos consumidores e realizar um levantamento teórico sobre o comportamento do consumidor da classe C e um histórico das parcerias semelhantes entre grifes renomadas e lojas de departamento com foco em moda. Paralelamente, foi aplicada uma pesquisa qualitativa exploratória utilizando uma amostra não-probabilística por conveniência, adotando o método de grupo focal e entrevistas focalizadas, a fim de examinar o impacto das parcerias no comportamento dos consumidores.Submitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2015-10-05T20:35:38Z No. of bitstreams: 1 20977683.pdf: 425162 bytes, checksum: 42c4b97f314894464c1b8058ba1e2e0b (MD5)Made available in DSpace on 2015-10-05T20:35:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20977683.pdf: 425162 bytes, checksum: 42c4b97f314894464c1b8058ba1e2e0b (MD5) Previous issue date: 2012ModaLinguagem de modaComportamento do consumidorClasse CLoja de departamentoGrife famosaAnálise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidoresinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL20977683.pdf20977683.pdfapplication/pdf425162https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7215/1/20977683.pdf42c4b97f314894464c1b8058ba1e2e0bMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7215/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXT20977683.pdf.txt20977683.pdf.txtExtracted texttext/plain100327https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7215/3/20977683.pdf.txtc57633261ffe6c0e1e6d42fea46614c7MD53235/72152019-04-15 14:29:34.428oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-04-15T14:29:34Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidores
title Análise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidores
spellingShingle Análise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidores
Oliveira, Larissa Marcelino de
Moda
Linguagem de moda
Comportamento do consumidor
Classe C
Loja de departamento
Grife famosa
title_short Análise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidores
title_full Análise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidores
title_fullStr Análise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidores
title_full_unstemmed Análise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidores
title_sort Análise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidores
author Oliveira, Larissa Marcelino de
author_facet Oliveira, Larissa Marcelino de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Larissa Marcelino de
dc.subject.por.fl_str_mv Moda
Linguagem de moda
Comportamento do consumidor
Classe C
Loja de departamento
Grife famosa
topic Moda
Linguagem de moda
Comportamento do consumidor
Classe C
Loja de departamento
Grife famosa
description Este trabalho tem por objetivo demonstrar a importância das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda. Por isso, foi necessário investigar como ela é percebida pelos consumidores e realizar um levantamento teórico sobre o comportamento do consumidor da classe C e um histórico das parcerias semelhantes entre grifes renomadas e lojas de departamento com foco em moda. Paralelamente, foi aplicada uma pesquisa qualitativa exploratória utilizando uma amostra não-probabilística por conveniência, adotando o método de grupo focal e entrevistas focalizadas, a fim de examinar o impacto das parcerias no comportamento dos consumidores.
publishDate 2012
dc.date.criacao.none.fl_str_mv 2012
dc.date.issued.fl_str_mv 2012
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-10-05T20:35:38Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-10-05T20:35:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7215
dc.identifier.orientador.pt_BR.fl_str_mv Castro, Tatyanna
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7215
identifier_str_mv Castro, Tatyanna
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7215/1/20977683.pdf
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7215/2/license.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7215/3/20977683.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 42c4b97f314894464c1b8058ba1e2e0b
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
c57633261ffe6c0e1e6d42fea46614c7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801209478415122432