Levantamento bibliográfico de monografias produzidas pelos alunos graduandos do UniCEUB sobre o tema segmentação de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Menezes, Tatiana Carvalho
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1754
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso do curso de Propaganda e Marketing pretende mostrar uma listagem das monografias que falam a respeito de Segmentação de Marketing que estão disponíveis na biblioteca do UniCEUB. Lá elas foram coletadas, no início com certa dificuldade, depois a reunião das quatorze monografias encontradas foram resumidas e montadas numa tabela para melhor visualização. Analisando os trabalhos dos alunos, viu-se que muitos são viáveis em suas propostas de Segmentação, com soluções criativas para os problemas apresentados; já outros, não são tão interessantes, chegando a apresentarem respostas óbvias. Foi bastante proveitoso fazer este trabalho de final de curso porque algumas matérias aprendidas puderam ser relembradas e pude constatar que o objetivo é viável, uma lista de monografias pode ser consultada e aproveitada por alunos que querem pesquisar sobre Segmentação de Marketing. Assim, este trabalho poderá ficar disponível na biblioteca e, quem sabe, ser um dos mais consultados.
id CEUB_a8eafb15a99c457e867e275573d0d691
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1754
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Menezes, Tatiana CarvalhoPrado, Mônica Igreja do2012-10-232012-10-30T15:11:50Z2013-05-09T20:10:54Z2012-10-232012-10-30T15:11:50Z2013-05-09T20:10:54Z2007-012007-01https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1754Este trabalho de conclusão de curso do curso de Propaganda e Marketing pretende mostrar uma listagem das monografias que falam a respeito de Segmentação de Marketing que estão disponíveis na biblioteca do UniCEUB. Lá elas foram coletadas, no início com certa dificuldade, depois a reunião das quatorze monografias encontradas foram resumidas e montadas numa tabela para melhor visualização. Analisando os trabalhos dos alunos, viu-se que muitos são viáveis em suas propostas de Segmentação, com soluções criativas para os problemas apresentados; já outros, não são tão interessantes, chegando a apresentarem respostas óbvias. Foi bastante proveitoso fazer este trabalho de final de curso porque algumas matérias aprendidas puderam ser relembradas e pude constatar que o objetivo é viável, uma lista de monografias pode ser consultada e aproveitada por alunos que querem pesquisar sobre Segmentação de Marketing. Assim, este trabalho poderá ficar disponível na biblioteca e, quem sabe, ser um dos mais consultados.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:10:54Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20271600.pdf.txt: 53575 bytes, checksum: 26ce518874c2372b558d45410bebe982 (MD5) 20271600.pdf: 153016 bytes, checksum: bd43c185ed0866ce48656c386251d16d (MD5) Previous issue date: 2007-01MarketingSegmentaçãoTCCLevantamento bibliográfico de monografias produzidas pelos alunos graduandos do UniCEUB sobre o tema segmentação de marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20271600.pdf.txtExtracted texttext/plain53575https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1754/1/20271600.pdf.txt26ce518874c2372b558d45410bebe982MD51ORIGINAL20271600.pdfapplication/pdf153016https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1754/2/20271600.pdfbd43c185ed0866ce48656c386251d16dMD52123456789/17542019-05-09 13:35:32.949oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1754Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-05-09T13:35:32Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Levantamento bibliográfico de monografias produzidas pelos alunos graduandos do UniCEUB sobre o tema segmentação de marketing
title Levantamento bibliográfico de monografias produzidas pelos alunos graduandos do UniCEUB sobre o tema segmentação de marketing
spellingShingle Levantamento bibliográfico de monografias produzidas pelos alunos graduandos do UniCEUB sobre o tema segmentação de marketing
Menezes, Tatiana Carvalho
Marketing
Segmentação
TCC
title_short Levantamento bibliográfico de monografias produzidas pelos alunos graduandos do UniCEUB sobre o tema segmentação de marketing
title_full Levantamento bibliográfico de monografias produzidas pelos alunos graduandos do UniCEUB sobre o tema segmentação de marketing
title_fullStr Levantamento bibliográfico de monografias produzidas pelos alunos graduandos do UniCEUB sobre o tema segmentação de marketing
title_full_unstemmed Levantamento bibliográfico de monografias produzidas pelos alunos graduandos do UniCEUB sobre o tema segmentação de marketing
title_sort Levantamento bibliográfico de monografias produzidas pelos alunos graduandos do UniCEUB sobre o tema segmentação de marketing
author Menezes, Tatiana Carvalho
author_facet Menezes, Tatiana Carvalho
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Menezes, Tatiana Carvalho
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Prado, Mônica Igreja do
contributor_str_mv Prado, Mônica Igreja do
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Segmentação
TCC
topic Marketing
Segmentação
TCC
description Este trabalho de conclusão de curso do curso de Propaganda e Marketing pretende mostrar uma listagem das monografias que falam a respeito de Segmentação de Marketing que estão disponíveis na biblioteca do UniCEUB. Lá elas foram coletadas, no início com certa dificuldade, depois a reunião das quatorze monografias encontradas foram resumidas e montadas numa tabela para melhor visualização. Analisando os trabalhos dos alunos, viu-se que muitos são viáveis em suas propostas de Segmentação, com soluções criativas para os problemas apresentados; já outros, não são tão interessantes, chegando a apresentarem respostas óbvias. Foi bastante proveitoso fazer este trabalho de final de curso porque algumas matérias aprendidas puderam ser relembradas e pude constatar que o objetivo é viável, uma lista de monografias pode ser consultada e aproveitada por alunos que querem pesquisar sobre Segmentação de Marketing. Assim, este trabalho poderá ficar disponível na biblioteca e, quem sabe, ser um dos mais consultados.
publishDate 2007
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv 2007-01
dc.date.issued.fl_str_mv 2007-01
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:11:50Z
2013-05-09T20:10:54Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:11:50Z
2013-05-09T20:10:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1754
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1754
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1754/1/20271600.pdf.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1754/2/20271600.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 26ce518874c2372b558d45410bebe982
bd43c185ed0866ce48656c386251d16d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903862621929472