Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | , , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade |
Texto Completo: | http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646 |
Resumo: | Nas circunstâncias de incertezas que assolam o país, nós educadores(as) ambientais precisamos lutar-resistir e as rodas dialógicas são ótimas oportunidades para defender nossos direitos. Não podemos esquecer que precisamos estar dispostos a vivenciar sempre o novo e a (re)pensar as velhas ações pela e com a alteração de mudanças que precisam ser e estar entrelaçados aos papéis que são exercidos na educação, sendo os objetivos do artigo. Na conjuntura atual escrever um relato de experiência é um grande desafio, mas não poderíamos deixar de registrar. Já que fomos e somos privilegiadas por contar com uma educação pública, de qualidade e emancipatória, resultados que foram defendidos no artigo. Na presente discussão rompemos com as fragmentações ao apresentar as atuações pelos papéis dos profissionais da educação. |
id |
CLAEC-1_33bcba193e8cfe6940a425943f5031db |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1646 |
network_acronym_str |
CLAEC-1 |
network_name_str |
RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade |
repository_id_str |
|
spelling |
Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçadosprofissionaisformaçãopapéis.Nas circunstâncias de incertezas que assolam o país, nós educadores(as) ambientais precisamos lutar-resistir e as rodas dialógicas são ótimas oportunidades para defender nossos direitos. Não podemos esquecer que precisamos estar dispostos a vivenciar sempre o novo e a (re)pensar as velhas ações pela e com a alteração de mudanças que precisam ser e estar entrelaçados aos papéis que são exercidos na educação, sendo os objetivos do artigo. Na conjuntura atual escrever um relato de experiência é um grande desafio, mas não poderíamos deixar de registrar. Já que fomos e somos privilegiadas por contar com uma educação pública, de qualidade e emancipatória, resultados que foram defendidos no artigo. Na presente discussão rompemos com as fragmentações ao apresentar as atuações pelos papéis dos profissionais da educação.Editora CLAEC - Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura2020-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttp://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/164610.23899/relacult.v6i5.1646RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade; v. 6 (2020): Edição Especial - Semana Acadêmica do curso de Pedagogia2525-787010.23899/relacult.v6i5reponame:RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedadeinstname:Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC)instacron:CLAECporhttp://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646/1276http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646/1282Copyright (c) 2020 Eliane Lima Piske, Sabrina Meirelles Macedo, Angela Adriane S. Bersch, Pamela Saraiva Miranda, Lissete Torres Arévalo, Narjara Mendes Garciainfo:eu-repo/semantics/openAccessPiske, Eliane LimaMacedo, Sabrina MeirellesBersch, Angela Adriane S.Miranda, Pamela SaraivaArévalo, Lissete TorresGarcia, Narjara Mendes2021-04-30T04:30:00Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1646Revistahttp://periodicos.claec.org/index.php/relacult/indexONGhttp://periodicos.claec.org/index.php/relacult/oairelacult@claec.org || periodicos@claec.org2525-78702525-7870opendoar:2021-04-30T04:30RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade - Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados |
title |
Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados |
spellingShingle |
Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados Piske, Eliane Lima profissionais formação papéis. |
title_short |
Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados |
title_full |
Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados |
title_fullStr |
Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados |
title_full_unstemmed |
Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados |
title_sort |
Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados |
author |
Piske, Eliane Lima |
author_facet |
Piske, Eliane Lima Macedo, Sabrina Meirelles Bersch, Angela Adriane S. Miranda, Pamela Saraiva Arévalo, Lissete Torres Garcia, Narjara Mendes |
author_role |
author |
author2 |
Macedo, Sabrina Meirelles Bersch, Angela Adriane S. Miranda, Pamela Saraiva Arévalo, Lissete Torres Garcia, Narjara Mendes |
author2_role |
author author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Piske, Eliane Lima Macedo, Sabrina Meirelles Bersch, Angela Adriane S. Miranda, Pamela Saraiva Arévalo, Lissete Torres Garcia, Narjara Mendes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
profissionais formação papéis. |
topic |
profissionais formação papéis. |
description |
Nas circunstâncias de incertezas que assolam o país, nós educadores(as) ambientais precisamos lutar-resistir e as rodas dialógicas são ótimas oportunidades para defender nossos direitos. Não podemos esquecer que precisamos estar dispostos a vivenciar sempre o novo e a (re)pensar as velhas ações pela e com a alteração de mudanças que precisam ser e estar entrelaçados aos papéis que são exercidos na educação, sendo os objetivos do artigo. Na conjuntura atual escrever um relato de experiência é um grande desafio, mas não poderíamos deixar de registrar. Já que fomos e somos privilegiadas por contar com uma educação pública, de qualidade e emancipatória, resultados que foram defendidos no artigo. Na presente discussão rompemos com as fragmentações ao apresentar as atuações pelos papéis dos profissionais da educação. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-12-18 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646 10.23899/relacult.v6i5.1646 |
url |
http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646 |
identifier_str_mv |
10.23899/relacult.v6i5.1646 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646/1276 http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646/1282 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora CLAEC - Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora CLAEC - Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura |
dc.source.none.fl_str_mv |
RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade; v. 6 (2020): Edição Especial - Semana Acadêmica do curso de Pedagogia 2525-7870 10.23899/relacult.v6i5 reponame:RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade instname:Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC) instacron:CLAEC |
instname_str |
Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC) |
instacron_str |
CLAEC |
institution |
CLAEC |
reponame_str |
RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade |
collection |
RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade |
repository.name.fl_str_mv |
RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade - Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC) |
repository.mail.fl_str_mv |
relacult@claec.org || periodicos@claec.org |
_version_ |
1808042492020391936 |