Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Piske, Eliane Lima
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Macedo, Sabrina Meirelles, Bersch, Angela Adriane S., Miranda, Pamela Saraiva, Arévalo, Lissete Torres, Garcia, Narjara Mendes
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade
Texto Completo: http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646
Resumo: Nas circunstâncias de incertezas que assolam o país, nós educadores(as) ambientais precisamos lutar-resistir e as rodas dialógicas são ótimas oportunidades para defender nossos direitos. Não podemos esquecer que precisamos estar dispostos a vivenciar sempre o novo e a (re)pensar as velhas ações pela e com a alteração de mudanças que precisam ser e estar entrelaçados aos papéis que são exercidos na educação, sendo os objetivos do artigo. Na conjuntura atual escrever um relato de experiência é um grande desafio, mas não poderíamos deixar de registrar. Já que fomos e somos privilegiadas por contar com uma educação pública, de qualidade e emancipatória, resultados que foram defendidos no artigo. Na presente discussão rompemos com as fragmentações ao apresentar as atuações pelos papéis dos profissionais da educação.
id CLAEC-1_33bcba193e8cfe6940a425943f5031db
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1646
network_acronym_str CLAEC-1
network_name_str RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade
repository_id_str
spelling Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçadosprofissionaisformaçãopapéis.Nas circunstâncias de incertezas que assolam o país, nós educadores(as) ambientais precisamos lutar-resistir e as rodas dialógicas são ótimas oportunidades para defender nossos direitos. Não podemos esquecer que precisamos estar dispostos a vivenciar sempre o novo e a (re)pensar as velhas ações pela e com a alteração de mudanças que precisam ser e estar entrelaçados aos papéis que são exercidos na educação, sendo os objetivos do artigo. Na conjuntura atual escrever um relato de experiência é um grande desafio, mas não poderíamos deixar de registrar. Já que fomos e somos privilegiadas por contar com uma educação pública, de qualidade e emancipatória, resultados que foram defendidos no artigo. Na presente discussão rompemos com as fragmentações ao apresentar as atuações pelos papéis dos profissionais da educação.Editora CLAEC - Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura2020-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttp://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/164610.23899/relacult.v6i5.1646RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade; v. 6 (2020): Edição Especial - Semana Acadêmica do curso de Pedagogia2525-787010.23899/relacult.v6i5reponame:RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedadeinstname:Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC)instacron:CLAECporhttp://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646/1276http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646/1282Copyright (c) 2020 Eliane Lima Piske, Sabrina Meirelles Macedo, Angela Adriane S. Bersch, Pamela Saraiva Miranda, Lissete Torres Arévalo, Narjara Mendes Garciainfo:eu-repo/semantics/openAccessPiske, Eliane LimaMacedo, Sabrina MeirellesBersch, Angela Adriane S.Miranda, Pamela SaraivaArévalo, Lissete TorresGarcia, Narjara Mendes2021-04-30T04:30:00Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1646Revistahttp://periodicos.claec.org/index.php/relacult/indexONGhttp://periodicos.claec.org/index.php/relacult/oairelacult@claec.org || periodicos@claec.org2525-78702525-7870opendoar:2021-04-30T04:30RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade - Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC)false
dc.title.none.fl_str_mv Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados
title Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados
spellingShingle Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados
Piske, Eliane Lima
profissionais
formação
papéis.
title_short Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados
title_full Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados
title_fullStr Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados
title_full_unstemmed Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados
title_sort Formação dos profissionais da educação: papéis entrelaçados
author Piske, Eliane Lima
author_facet Piske, Eliane Lima
Macedo, Sabrina Meirelles
Bersch, Angela Adriane S.
Miranda, Pamela Saraiva
Arévalo, Lissete Torres
Garcia, Narjara Mendes
author_role author
author2 Macedo, Sabrina Meirelles
Bersch, Angela Adriane S.
Miranda, Pamela Saraiva
Arévalo, Lissete Torres
Garcia, Narjara Mendes
author2_role author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Piske, Eliane Lima
Macedo, Sabrina Meirelles
Bersch, Angela Adriane S.
Miranda, Pamela Saraiva
Arévalo, Lissete Torres
Garcia, Narjara Mendes
dc.subject.por.fl_str_mv profissionais
formação
papéis.
topic profissionais
formação
papéis.
description Nas circunstâncias de incertezas que assolam o país, nós educadores(as) ambientais precisamos lutar-resistir e as rodas dialógicas são ótimas oportunidades para defender nossos direitos. Não podemos esquecer que precisamos estar dispostos a vivenciar sempre o novo e a (re)pensar as velhas ações pela e com a alteração de mudanças que precisam ser e estar entrelaçados aos papéis que são exercidos na educação, sendo os objetivos do artigo. Na conjuntura atual escrever um relato de experiência é um grande desafio, mas não poderíamos deixar de registrar. Já que fomos e somos privilegiadas por contar com uma educação pública, de qualidade e emancipatória, resultados que foram defendidos no artigo. Na presente discussão rompemos com as fragmentações ao apresentar as atuações pelos papéis dos profissionais da educação.
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-12-18
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646
10.23899/relacult.v6i5.1646
url http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646
identifier_str_mv 10.23899/relacult.v6i5.1646
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646/1276
http://periodicos.claec.org/index.php/relacult/article/view/1646/1282
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora CLAEC - Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura
publisher.none.fl_str_mv Editora CLAEC - Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura
dc.source.none.fl_str_mv RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade; v. 6 (2020): Edição Especial - Semana Acadêmica do curso de Pedagogia
2525-7870
10.23899/relacult.v6i5
reponame:RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade
instname:Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC)
instacron:CLAEC
instname_str Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC)
instacron_str CLAEC
institution CLAEC
reponame_str RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade
collection RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade
repository.name.fl_str_mv RELACult - Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade - Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC)
repository.mail.fl_str_mv relacult@claec.org || periodicos@claec.org
_version_ 1808042492020391936