Apresentação à Edição Especial Iniciação à Docência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Kelly Pedroza
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Araujo, Marcelo da Silva
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Encontros
Texto Completo: https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/PS/article/view/3549
Resumo: É com indescritível felicidade que apresentamos, neste volume da Revista Perspectiva Sociológica do Departamento de Sociologia do Colégio Pedro II, esta Edição Especial. Os artigos que a compõem resultam de pesquisas de Iniciação à Docência da Licenciatura em Ciências Sociais. Transcorridas entre outubro e dezembro de 2020, tais pesquisas, idealizadas e implementadas pelas professoras e professores do curso, pela via da orientação de estudantes bolsistas, conformaram uma ação pioneira, introduzindo discentes nos meandros da investigação acadêmica desde o primeiro semestre letivo de curso.
id CP2-1_72c34ed9173a8981f4baf6024608eae0
oai_identifier_str oai:ojs.www.cp2.g12.br:article/3549
network_acronym_str CP2-1
network_name_str Revista Encontros
repository_id_str
spelling Apresentação à Edição Especial Iniciação à DocênciaÉ com indescritível felicidade que apresentamos, neste volume da Revista Perspectiva Sociológica do Departamento de Sociologia do Colégio Pedro II, esta Edição Especial. Os artigos que a compõem resultam de pesquisas de Iniciação à Docência da Licenciatura em Ciências Sociais. Transcorridas entre outubro e dezembro de 2020, tais pesquisas, idealizadas e implementadas pelas professoras e professores do curso, pela via da orientação de estudantes bolsistas, conformaram uma ação pioneira, introduzindo discentes nos meandros da investigação acadêmica desde o primeiro semestre letivo de curso.Imperial Editora do Colégio Pedro II2021-12-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/PS/article/view/3549Perspectiva Sociológica: A Revista de Professores de Sociologia; n. 28: "É preciso estar atento e forte!"; 4-101983-007610.33025/rps.v0i28reponame:Revista Encontrosinstname:Colégio Pedro IIinstacron:CP2porhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/PS/article/view/3549/2201Santos, Kelly PedrozaAraujo, Marcelo da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-12-21T16:24:57Zoai:ojs.www.cp2.g12.br:article/3549Revistahttps://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontrosPUBhttp://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontros/oai||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br2447-61961807-3867opendoar:2021-12-21T16:24:57Revista Encontros - Colégio Pedro IIfalse
dc.title.none.fl_str_mv Apresentação à Edição Especial Iniciação à Docência
title Apresentação à Edição Especial Iniciação à Docência
spellingShingle Apresentação à Edição Especial Iniciação à Docência
Santos, Kelly Pedroza
title_short Apresentação à Edição Especial Iniciação à Docência
title_full Apresentação à Edição Especial Iniciação à Docência
title_fullStr Apresentação à Edição Especial Iniciação à Docência
title_full_unstemmed Apresentação à Edição Especial Iniciação à Docência
title_sort Apresentação à Edição Especial Iniciação à Docência
author Santos, Kelly Pedroza
author_facet Santos, Kelly Pedroza
Araujo, Marcelo da Silva
author_role author
author2 Araujo, Marcelo da Silva
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Kelly Pedroza
Araujo, Marcelo da Silva
description É com indescritível felicidade que apresentamos, neste volume da Revista Perspectiva Sociológica do Departamento de Sociologia do Colégio Pedro II, esta Edição Especial. Os artigos que a compõem resultam de pesquisas de Iniciação à Docência da Licenciatura em Ciências Sociais. Transcorridas entre outubro e dezembro de 2020, tais pesquisas, idealizadas e implementadas pelas professoras e professores do curso, pela via da orientação de estudantes bolsistas, conformaram uma ação pioneira, introduzindo discentes nos meandros da investigação acadêmica desde o primeiro semestre letivo de curso.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-12-21
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/PS/article/view/3549
url https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/PS/article/view/3549
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/PS/article/view/3549/2201
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Imperial Editora do Colégio Pedro II
publisher.none.fl_str_mv Imperial Editora do Colégio Pedro II
dc.source.none.fl_str_mv Perspectiva Sociológica: A Revista de Professores de Sociologia; n. 28: "É preciso estar atento e forte!"; 4-10
1983-0076
10.33025/rps.v0i28
reponame:Revista Encontros
instname:Colégio Pedro II
instacron:CP2
instname_str Colégio Pedro II
instacron_str CP2
institution CP2
reponame_str Revista Encontros
collection Revista Encontros
repository.name.fl_str_mv Revista Encontros - Colégio Pedro II
repository.mail.fl_str_mv ||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br
_version_ 1808042176224952320