Produção de mini documentário como estratégia de aprendizagem no Curso de Pedagogia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Encontros |
Texto Completo: | https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/parceriasdigitais/article/view/2325 |
Resumo: | O presente artigo apresenta a descrição da experiência de dois estudantes de pedagogia na produção de um mini-documentário sobre o projeto e a implantação dos CIEPs no Estado de Rio de Janeiro na década de 1980 e analisa os impactos e contribuições dessa experiência no processo de formação docente com o uso das tecnologias |
id |
CP2-1_e685a1c17d2458de0332655739599a4d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.www.cp2.g12.br:article/2325 |
network_acronym_str |
CP2-1 |
network_name_str |
Revista Encontros |
repository_id_str |
|
spelling |
Produção de mini documentário como estratégia de aprendizagem no Curso de PedagogiaO presente artigo apresenta a descrição da experiência de dois estudantes de pedagogia na produção de um mini-documentário sobre o projeto e a implantação dos CIEPs no Estado de Rio de Janeiro na década de 1980 e analisa os impactos e contribuições dessa experiência no processo de formação docente com o uso das tecnologiasRevista Interdisciplinar Parcerias Digitais2020-03-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/parceriasdigitais/article/view/2325Revista Interdisciplinar Parcerias Digitais; v. 2 n. 2 (2020): Seminário Mídias e Educação 20192594-5580reponame:Revista Encontrosinstname:Colégio Pedro IIinstacron:CP2porhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/parceriasdigitais/article/view/2325/1569Santos, ângelo Narciso Alves dosCabral, Searon de MoaresGomes, Mariana Sá AlcantaraLima, Clarisse Olivieri deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-11-10T10:46:49Zoai:ojs.www.cp2.g12.br:article/2325Revistahttps://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontrosPUBhttp://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontros/oai||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br2447-61961807-3867opendoar:2021-11-10T10:46:49Revista Encontros - Colégio Pedro IIfalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Produção de mini documentário como estratégia de aprendizagem no Curso de Pedagogia |
title |
Produção de mini documentário como estratégia de aprendizagem no Curso de Pedagogia |
spellingShingle |
Produção de mini documentário como estratégia de aprendizagem no Curso de Pedagogia Santos, ângelo Narciso Alves dos |
title_short |
Produção de mini documentário como estratégia de aprendizagem no Curso de Pedagogia |
title_full |
Produção de mini documentário como estratégia de aprendizagem no Curso de Pedagogia |
title_fullStr |
Produção de mini documentário como estratégia de aprendizagem no Curso de Pedagogia |
title_full_unstemmed |
Produção de mini documentário como estratégia de aprendizagem no Curso de Pedagogia |
title_sort |
Produção de mini documentário como estratégia de aprendizagem no Curso de Pedagogia |
author |
Santos, ângelo Narciso Alves dos |
author_facet |
Santos, ângelo Narciso Alves dos Cabral, Searon de Moares Gomes, Mariana Sá Alcantara Lima, Clarisse Olivieri de |
author_role |
author |
author2 |
Cabral, Searon de Moares Gomes, Mariana Sá Alcantara Lima, Clarisse Olivieri de |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, ângelo Narciso Alves dos Cabral, Searon de Moares Gomes, Mariana Sá Alcantara Lima, Clarisse Olivieri de |
description |
O presente artigo apresenta a descrição da experiência de dois estudantes de pedagogia na produção de um mini-documentário sobre o projeto e a implantação dos CIEPs no Estado de Rio de Janeiro na década de 1980 e analisa os impactos e contribuições dessa experiência no processo de formação docente com o uso das tecnologias |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-03-16 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/parceriasdigitais/article/view/2325 |
url |
https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/parceriasdigitais/article/view/2325 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/parceriasdigitais/article/view/2325/1569 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Revista Interdisciplinar Parcerias Digitais |
publisher.none.fl_str_mv |
Revista Interdisciplinar Parcerias Digitais |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Interdisciplinar Parcerias Digitais; v. 2 n. 2 (2020): Seminário Mídias e Educação 2019 2594-5580 reponame:Revista Encontros instname:Colégio Pedro II instacron:CP2 |
instname_str |
Colégio Pedro II |
instacron_str |
CP2 |
institution |
CP2 |
reponame_str |
Revista Encontros |
collection |
Revista Encontros |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Encontros - Colégio Pedro II |
repository.mail.fl_str_mv |
||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br |
_version_ |
1808042181788696576 |