Escreve cartas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Outros |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da ENAP |
Texto Completo: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/510 |
Resumo: | As pessoas com dificuldade em escrever, muitas vezes, eram impedidas de se comunicarem com o “mundo”. Não havia a manutenção dos laços essenciais dos seres humanos com seus familiares e amigos e a comunicação deixava de existir. Aproximar as pessoas era o grande desafio a ser vencido. Os resultados foram percebidos instantaneamente através de depoimentos dos próprios analfabetos. Cada vez mais pessoas são atendidas nos Postos Santo Amaro e Itaquera: são mais de 21 mil atendimentos por dia e como o serviço está crescendo, a procura está aumentando proporcionalmente |
id |
ENAP_3f72a9daebe96c669bc2c750cdc25f71 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.enap.gov.br:1/510 |
network_acronym_str |
ENAP |
network_name_str |
Repositório Institucional da ENAP |
repository_id_str |
3046 |
spelling |
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)2014-01-13T11:39:38Z2014-01-13T11:39:38Z2003-032001-112002-06http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/510As pessoas com dificuldade em escrever, muitas vezes, eram impedidas de se comunicarem com o “mundo”. Não havia a manutenção dos laços essenciais dos seres humanos com seus familiares e amigos e a comunicação deixava de existir. Aproximar as pessoas era o grande desafio a ser vencido. Os resultados foram percebidos instantaneamente através de depoimentos dos próprios analfabetos. Cada vez mais pessoas são atendidas nos Postos Santo Amaro e Itaquera: são mais de 21 mil atendimentos por dia e como o serviço está crescendo, a procura está aumentando proporcionalmenteNúmero de páginas: 3 p.InovaçãoIniciativa premiada no 7º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal sob responsabilidade de José Rubens de Queiroz, Assessor de Comunicação SocialAções premiadas no 7º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal - Prêmio Hélio Beltrão - 2002Áreas temáticas: atendimento ao usuário; atendimento ao cidadãoEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)http://inovacao.enap.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=36&Itemid=32reponame:Repositório Institucional da ENAPinstname:Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)instacron:ENAPAtendimento ao CidadãoComunicaçãoInclusão SocialEducaçãoAtendimento ao cidadãoAnalfabetismoCorreiosEscreve cartasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/otherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)Regime::Licença Padrão ENAPTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).info:eu-repo/semantics/openAccessPaís::BR:BrasilO projeto tem o objetivo de atender pessoas simples, que têm dificuldades em escrever cartas e que saíram de suas cidades nataisServidores públicosporORIGINAL052_02.pdf052_02.pdfapplication/pdf80236http://repositorio.enap.gov.br/jspui/bitstream/1/510/1/052_02.pdf7bb43d60315e59d364166781d5719ce2MD51TEXT052_02.pdf.txt052_02.pdf.txtExtracted Texttext/plain7526http://repositorio.enap.gov.br/jspui/bitstream/1/510/4/052_02.pdf.txt44dda81445307f91ec589090e77c3134MD54THUMBNAIL052_02.pdf.jpg052_02.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1711http://repositorio.enap.gov.br/jspui/bitstream/1/510/5/052_02.pdf.jpgfaa64c1252c94b4489e562c38e646766MD551/5102018-10-25 20:08:52.728oai:repositorio.enap.gov.br:1/510Repositório Institucionalhttp://repositorio.enap.gov.br/PUBhttp://repositorio.enap.gov.br/oai/requestbiblioteca@enap.gov.bropendoar:30462018-10-25T20:08:52Repositório Institucional da ENAP - Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Escreve cartas |
title |
Escreve cartas |
spellingShingle |
Escreve cartas Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) Atendimento ao cidadão Analfabetismo Correios Atendimento ao Cidadão Comunicação Inclusão Social Educação |
title_short |
Escreve cartas |
title_full |
Escreve cartas |
title_fullStr |
Escreve cartas |
title_full_unstemmed |
Escreve cartas |
title_sort |
Escreve cartas |
author |
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) |
author_facet |
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Atendimento ao cidadão Analfabetismo Correios |
topic |
Atendimento ao cidadão Analfabetismo Correios Atendimento ao Cidadão Comunicação Inclusão Social Educação |
dc.subject.enap.pt_BR.fl_str_mv |
Atendimento ao Cidadão Comunicação Inclusão Social Educação |
description |
As pessoas com dificuldade em escrever, muitas vezes, eram impedidas de se comunicarem com o “mundo”. Não havia a manutenção dos laços essenciais dos seres humanos com seus familiares e amigos e a comunicação deixava de existir. Aproximar as pessoas era o grande desafio a ser vencido. Os resultados foram percebidos instantaneamente através de depoimentos dos próprios analfabetos. Cada vez mais pessoas são atendidas nos Postos Santo Amaro e Itaquera: são mais de 21 mil atendimentos por dia e como o serviço está crescendo, a procura está aumentando proporcionalmente |
publishDate |
2001 |
dc.date.started.none.fl_str_mv |
2001-11 |
dc.date.finished.none.fl_str_mv |
2002-06 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2003-03 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-01-13T11:39:38Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2014-01-13T11:39:38Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/other |
format |
other |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/510 |
url |
http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/510 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) Regime::Licença Padrão ENAP info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) Regime::Licença Padrão ENAP |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) |
dc.source.pt_BR.fl_str_mv |
http://inovacao.enap.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=36&Itemid=32 |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da ENAP instname:Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) instacron:ENAP |
instname_str |
Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) |
instacron_str |
ENAP |
institution |
ENAP |
reponame_str |
Repositório Institucional da ENAP |
collection |
Repositório Institucional da ENAP |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.enap.gov.br/jspui/bitstream/1/510/1/052_02.pdf http://repositorio.enap.gov.br/jspui/bitstream/1/510/4/052_02.pdf.txt http://repositorio.enap.gov.br/jspui/bitstream/1/510/5/052_02.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
7bb43d60315e59d364166781d5719ce2 44dda81445307f91ec589090e77c3134 faa64c1252c94b4489e562c38e646766 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da ENAP - Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) |
repository.mail.fl_str_mv |
biblioteca@enap.gov.br |
_version_ |
1822776588539789312 |