Apresentação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Internext |
Texto Completo: | https://internext.espm.br/internext/article/view/120 |
id |
ESPM-2_ecf4df9436c7337e59298448b1cbe10c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.emnuvens.com.br:article/120 |
network_acronym_str |
ESPM-2 |
network_name_str |
Internext |
repository_id_str |
|
spelling |
ApresentaçãoEscola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM2012-07-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://internext.espm.br/internext/article/view/12010.18568/1980-4865.62%pInternext - International Business and Management Review ; Vol. 6 No. 2 (2011)Internext; v. 6 n. 2 (2011)1980-4865reponame:Internextinstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://internext.espm.br/internext/article/view/120/116Copyright (c) 2015 Internextinfo:eu-repo/semantics/openAccessBorini, Felipe Mendes2023-03-27T20:31:53Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/120Revistahttps://internext.espm.br/internextPRIhttps://internext.espm.br/internext/oaiinternext@espm.br1980-48651980-4865opendoar:2023-03-27T20:31:53Internext - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Apresentação |
title |
Apresentação |
spellingShingle |
Apresentação Borini, Felipe Mendes |
title_short |
Apresentação |
title_full |
Apresentação |
title_fullStr |
Apresentação |
title_full_unstemmed |
Apresentação |
title_sort |
Apresentação |
author |
Borini, Felipe Mendes |
author_facet |
Borini, Felipe Mendes |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Borini, Felipe Mendes |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-07-19 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://internext.espm.br/internext/article/view/120 10.18568/1980-4865.62%p |
url |
https://internext.espm.br/internext/article/view/120 |
identifier_str_mv |
10.18568/1980-4865.62%p |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://internext.espm.br/internext/article/view/120/116 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Internext info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Internext |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM |
dc.source.none.fl_str_mv |
Internext - International Business and Management Review ; Vol. 6 No. 2 (2011) Internext; v. 6 n. 2 (2011) 1980-4865 reponame:Internext instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Internext |
collection |
Internext |
repository.name.fl_str_mv |
Internext - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
internext@espm.br |
_version_ |
1793890309148508160 |