Apresentação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cogo, Denise
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Casaqui, Vander
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
eng
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1182
Resumo: .
id ESPM-3_0cb8bf40a425ac2265876317dde6146e
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/1182
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling Apresentação.Escola Superior de Propaganda e Marketing2016-05-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/118210.18568/cmc.v13i36.1182Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 13 No. 36 (2016): Janeiro/AbrilComunicação Mídia e Consumo; Vol. 13 Núm. 36 (2016): Janeiro/AbrilComunicação Mídia e Consumo; v. 13 n. 36 (2016): Janeiro/Abril1983-707010.18568/cmc.v13i36reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporenghttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1182/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1182/pdf_1Copyright (c) 2016 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCogo, DeniseCasaqui, Vander2018-04-11T19:02:27Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/1182Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2018-04-11T19:02:27Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Apresentação
title Apresentação
spellingShingle Apresentação
Cogo, Denise
title_short Apresentação
title_full Apresentação
title_fullStr Apresentação
title_full_unstemmed Apresentação
title_sort Apresentação
author Cogo, Denise
author_facet Cogo, Denise
Casaqui, Vander
author_role author
author2 Casaqui, Vander
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cogo, Denise
Casaqui, Vander
description .
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-05-02
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1182
10.18568/cmc.v13i36.1182
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1182
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v13i36.1182
dc.language.iso.fl_str_mv por
eng
language por
eng
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1182/pdf
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1182/pdf_1
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 13 No. 36 (2016): Janeiro/Abril
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 13 Núm. 36 (2016): Janeiro/Abril
Comunicação Mídia e Consumo; v. 13 n. 36 (2016): Janeiro/Abril
1983-7070
10.18568/cmc.v13i36
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890300103491584