Resenha: Videologias: ensaios sobre televisão, de Eugênio Bucci & Maria Rita Kehl. São Paulo: Boitempo, 2004 (Coleção Estado de Sítio).

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fontenelle, Isleide Arruda
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/21
Resumo: comunicação, mídia e consumo.
id ESPM-3_0da9a4648995704b380080c73117646a
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/21
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling Resenha: Videologias: ensaios sobre televisão, de Eugênio Bucci & Maria Rita Kehl. São Paulo: Boitempo, 2004 (Coleção Estado de Sítio).comunicação, mídia e consumo.Escola Superior de Propaganda e Marketing2008-09-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/2110.18568/cmc.v1i2.21Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 No. 2 (2004): Cultura de consumo; 218-220Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 Núm. 2 (2004): Cultura de consumo; 218-220Comunicação Mídia e Consumo; v. 1 n. 2 (2004): Cultura de consumo; 218-2201983-707010.18568/cmc.v1i2reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/21/21Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessFontenelle, Isleide Arruda2013-04-02T20:13:19Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/21Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2013-04-02T20:13:19Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Resenha: Videologias: ensaios sobre televisão, de Eugênio Bucci & Maria Rita Kehl. São Paulo: Boitempo, 2004 (Coleção Estado de Sítio).
title Resenha: Videologias: ensaios sobre televisão, de Eugênio Bucci & Maria Rita Kehl. São Paulo: Boitempo, 2004 (Coleção Estado de Sítio).
spellingShingle Resenha: Videologias: ensaios sobre televisão, de Eugênio Bucci & Maria Rita Kehl. São Paulo: Boitempo, 2004 (Coleção Estado de Sítio).
Fontenelle, Isleide Arruda
title_short Resenha: Videologias: ensaios sobre televisão, de Eugênio Bucci & Maria Rita Kehl. São Paulo: Boitempo, 2004 (Coleção Estado de Sítio).
title_full Resenha: Videologias: ensaios sobre televisão, de Eugênio Bucci & Maria Rita Kehl. São Paulo: Boitempo, 2004 (Coleção Estado de Sítio).
title_fullStr Resenha: Videologias: ensaios sobre televisão, de Eugênio Bucci & Maria Rita Kehl. São Paulo: Boitempo, 2004 (Coleção Estado de Sítio).
title_full_unstemmed Resenha: Videologias: ensaios sobre televisão, de Eugênio Bucci & Maria Rita Kehl. São Paulo: Boitempo, 2004 (Coleção Estado de Sítio).
title_sort Resenha: Videologias: ensaios sobre televisão, de Eugênio Bucci & Maria Rita Kehl. São Paulo: Boitempo, 2004 (Coleção Estado de Sítio).
author Fontenelle, Isleide Arruda
author_facet Fontenelle, Isleide Arruda
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fontenelle, Isleide Arruda
description comunicação, mídia e consumo.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-09-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/21
10.18568/cmc.v1i2.21
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/21
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v1i2.21
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/21/21
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 No. 2 (2004): Cultura de consumo; 218-220
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 Núm. 2 (2004): Cultura de consumo; 218-220
Comunicação Mídia e Consumo; v. 1 n. 2 (2004): Cultura de consumo; 218-220
1983-7070
10.18568/cmc.v1i2
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890298596687872