Exclusão social e informatização da sociedade no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
Texto Completo: | https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/20 |
Resumo: | Resenha: Brasil@povo.com, de Bernardo Sorj. Rio de Janeiro: Unesco/Zahar, 2003. |
id |
ESPM-3_1093003b7a5d8f9a432ae239b40dcbb8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/20 |
network_acronym_str |
ESPM-3 |
network_name_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Exclusão social e informatização da sociedade no BrasilResenha: Brasil@povo.com, de Bernardo Sorj. Rio de Janeiro: Unesco/Zahar, 2003.Escola Superior de Propaganda e Marketing2008-09-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/2010.18568/cmc.v1i2.20Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 No. 2 (2004): Cultura de consumo; 214-217Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 Núm. 2 (2004): Cultura de consumo; 214-217Comunicação Mídia e Consumo; v. 1 n. 2 (2004): Cultura de consumo; 214-2171983-707010.18568/cmc.v1i2reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/20/20Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessRüdiger, Francisco2013-04-02T20:13:19Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/20Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2013-04-02T20:13:19Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Exclusão social e informatização da sociedade no Brasil |
title |
Exclusão social e informatização da sociedade no Brasil |
spellingShingle |
Exclusão social e informatização da sociedade no Brasil Rüdiger, Francisco |
title_short |
Exclusão social e informatização da sociedade no Brasil |
title_full |
Exclusão social e informatização da sociedade no Brasil |
title_fullStr |
Exclusão social e informatização da sociedade no Brasil |
title_full_unstemmed |
Exclusão social e informatização da sociedade no Brasil |
title_sort |
Exclusão social e informatização da sociedade no Brasil |
author |
Rüdiger, Francisco |
author_facet |
Rüdiger, Francisco |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rüdiger, Francisco |
description |
Resenha: Brasil@povo.com, de Bernardo Sorj. Rio de Janeiro: Unesco/Zahar, 2003. |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008-09-15 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/20 10.18568/cmc.v1i2.20 |
url |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/20 |
identifier_str_mv |
10.18568/cmc.v1i2.20 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/20/20 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 No. 2 (2004): Cultura de consumo; 214-217 Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 Núm. 2 (2004): Cultura de consumo; 214-217 Comunicação Mídia e Consumo; v. 1 n. 2 (2004): Cultura de consumo; 214-217 1983-7070 10.18568/cmc.v1i2 reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online) instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
collection |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
thoff@espm.br||revistacmc@espm.br |
_version_ |
1793890298595639296 |