Anulação do desejo na moral da transparência: umensaio sobre ética nas relações públicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barros Filho, Clóvis de
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/7
Resumo: Resumo: Este trabalho tem por objetivo o discurso do profissional de relações públicas sobre sua atividade profissional. Das singularidades deste fazer por ele destacadas,
id ESPM-3_16f309e993164c39b3026fd82338ed7c
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/7
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling Anulação do desejo na moral da transparência: umensaio sobre ética nas relações públicasResumo: Este trabalho tem por objetivo o discurso do profissional de relações públicas sobre sua atividade profissional. Das singularidades deste fazer por ele destacadas,Escola Superior de Propaganda e Marketing2009-08-25info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/710.18568/cmc.v1i1.7Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 No. 1 (2004): Corpo e sexualidade na mídia; 100-116Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 Núm. 1 (2004): Corpo e sexualidade na mídia; 100-116Comunicação Mídia e Consumo; v. 1 n. 1 (2004): Corpo e sexualidade na mídia; 100-1161983-707010.18568/cmc.v1i1reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/7/7Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessBarros Filho, Clóvis de2012-04-11T19:48:19Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/7Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2012-04-11T19:48:19Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Anulação do desejo na moral da transparência: umensaio sobre ética nas relações públicas
title Anulação do desejo na moral da transparência: umensaio sobre ética nas relações públicas
spellingShingle Anulação do desejo na moral da transparência: umensaio sobre ética nas relações públicas
Barros Filho, Clóvis de
title_short Anulação do desejo na moral da transparência: umensaio sobre ética nas relações públicas
title_full Anulação do desejo na moral da transparência: umensaio sobre ética nas relações públicas
title_fullStr Anulação do desejo na moral da transparência: umensaio sobre ética nas relações públicas
title_full_unstemmed Anulação do desejo na moral da transparência: umensaio sobre ética nas relações públicas
title_sort Anulação do desejo na moral da transparência: umensaio sobre ética nas relações públicas
author Barros Filho, Clóvis de
author_facet Barros Filho, Clóvis de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barros Filho, Clóvis de
description Resumo: Este trabalho tem por objetivo o discurso do profissional de relações públicas sobre sua atividade profissional. Das singularidades deste fazer por ele destacadas,
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-08-25
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/7
10.18568/cmc.v1i1.7
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/7
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v1i1.7
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/7/7
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 No. 1 (2004): Corpo e sexualidade na mídia; 100-116
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 Núm. 1 (2004): Corpo e sexualidade na mídia; 100-116
Comunicação Mídia e Consumo; v. 1 n. 1 (2004): Corpo e sexualidade na mídia; 100-116
1983-7070
10.18568/cmc.v1i1
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890298575716352