Da confiança ao medo: viver nas grandes cidades em tempos de globalização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Gustavo
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/288
Resumo: Doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA/USP. Mestre em Comunicação e Cultura pela ECO/UFRJ. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela UFPE. Organizador do IX Estudos de Cinema Socine (Annablume, 2008), em parceria com Esther Hamburger e Tunico Amancio.
id ESPM-3_359a954e0fc40efdd6a17a8fa81fb615
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/288
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling Da confiança ao medo: viver nas grandes cidades em tempos de globalizaçãoResenhaDoutorando em Ciências da Comunicação pela ECA/USP. Mestre em Comunicação e Cultura pela ECO/UFRJ. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela UFPE. Organizador do IX Estudos de Cinema Socine (Annablume, 2008), em parceria com Esther Hamburger e Tunico Amancio.Escola Superior de Propaganda e Marketing2011-01-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/28810.18568/cmc.v7i20.288Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 7 No. 20 (2010): Comunicação e consumo; 337-342Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 7 Núm. 20 (2010): Comunicação e consumo; 337-342Comunicação Mídia e Consumo; v. 7 n. 20 (2010): Comunicação e consumo; 337-3421983-707010.18568/cmc.v7i20reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/288/263Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessSouza, Gustavo2020-11-03T18:26:36Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/288Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2020-11-03T18:26:36Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Da confiança ao medo: viver nas grandes cidades em tempos de globalização
title Da confiança ao medo: viver nas grandes cidades em tempos de globalização
spellingShingle Da confiança ao medo: viver nas grandes cidades em tempos de globalização
Souza, Gustavo
Resenha
title_short Da confiança ao medo: viver nas grandes cidades em tempos de globalização
title_full Da confiança ao medo: viver nas grandes cidades em tempos de globalização
title_fullStr Da confiança ao medo: viver nas grandes cidades em tempos de globalização
title_full_unstemmed Da confiança ao medo: viver nas grandes cidades em tempos de globalização
title_sort Da confiança ao medo: viver nas grandes cidades em tempos de globalização
author Souza, Gustavo
author_facet Souza, Gustavo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Gustavo
dc.subject.por.fl_str_mv Resenha
topic Resenha
description Doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA/USP. Mestre em Comunicação e Cultura pela ECO/UFRJ. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela UFPE. Organizador do IX Estudos de Cinema Socine (Annablume, 2008), em parceria com Esther Hamburger e Tunico Amancio.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-01-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/288
10.18568/cmc.v7i20.288
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/288
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v7i20.288
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/288/263
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 7 No. 20 (2010): Comunicação e consumo; 337-342
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 7 Núm. 20 (2010): Comunicação e consumo; 337-342
Comunicação Mídia e Consumo; v. 7 n. 20 (2010): Comunicação e consumo; 337-342
1983-7070
10.18568/cmc.v7i20
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890299536211968