Entrevista: A bolha da Internet e as empresas de comunicação no Brasil
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Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
Texto Completo: | https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/19 |
Resumo: | Elisabeth Saad é professora de jornalismo da ECA-USP, responsável pelas disciplinas de graduação e pós-graduação sobre a mídia digital. Também foi responsável pelo Portal da USP na Internet, que sob sua administração atingiu níveis de acesso domiciliar que superaram em termos proporcionais os verificados em instituições como Harvard, MIT e Oxford. É autora do livro Estratégias para a mídia digital, resenhado no número anterior desta revista e sobre o qual concedeu a seguinte entrevista para o prof. Marcelo Coutinho. |
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Entrevista: A bolha da Internet e as empresas de comunicação no BrasilElisabeth Saad é professora de jornalismo da ECA-USP, responsável pelas disciplinas de graduação e pós-graduação sobre a mídia digital. Também foi responsável pelo Portal da USP na Internet, que sob sua administração atingiu níveis de acesso domiciliar que superaram em termos proporcionais os verificados em instituições como Harvard, MIT e Oxford. É autora do livro Estratégias para a mídia digital, resenhado no número anterior desta revista e sobre o qual concedeu a seguinte entrevista para o prof. Marcelo Coutinho.Escola Superior de Propaganda e Marketing2008-09-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1910.18568/cmc.v1i2.19Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 No. 2 (2004): Cultura de consumo; 201-213Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 1 Núm. 2 (2004): Cultura de consumo; 201-213Comunicação Mídia e Consumo; v. 1 n. 2 (2004): Cultura de consumo; 201-2131983-707010.18568/cmc.v1i2reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/19/19Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCoutinho, Marcelo2013-04-02T20:13:19Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/19Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2013-04-02T20:13:19Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
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