As gotas de carvalho caem como marteladas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carrascoza, João
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/77
Resumo: TORRES I PRAT, Joan. Consumo, luego existo – Poder, mercado y publicidad Barcelona: Icaria, 2005, 124 p.
id ESPM-3_ae5b58b9e6706dac5ef4dcfa6044fe45
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/77
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling As gotas de carvalho caem como marteladasTORRES I PRAT, Joan. Consumo, luego existo – Poder, mercado y publicidad Barcelona: Icaria, 2005, 124 p.Escola Superior de Propaganda e Marketing2008-09-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/7710.18568/cmc.v3i7.77Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 3 No. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-192Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 3 Núm. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-192Comunicação Mídia e Consumo; v. 3 n. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-1921983-707010.18568/cmc.v3i7reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/77/78Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCarrascoza, João2012-04-11T19:50:52Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/77Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2012-04-11T19:50:52Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv As gotas de carvalho caem como marteladas
title As gotas de carvalho caem como marteladas
spellingShingle As gotas de carvalho caem como marteladas
Carrascoza, João
title_short As gotas de carvalho caem como marteladas
title_full As gotas de carvalho caem como marteladas
title_fullStr As gotas de carvalho caem como marteladas
title_full_unstemmed As gotas de carvalho caem como marteladas
title_sort As gotas de carvalho caem como marteladas
author Carrascoza, João
author_facet Carrascoza, João
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Carrascoza, João
description TORRES I PRAT, Joan. Consumo, luego existo – Poder, mercado y publicidad Barcelona: Icaria, 2005, 124 p.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-09-23
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/77
10.18568/cmc.v3i7.77
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/77
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v3i7.77
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/77/78
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 3 No. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-192
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 3 Núm. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-192
Comunicação Mídia e Consumo; v. 3 n. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-192
1983-7070
10.18568/cmc.v3i7
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890298674282496