As gotas de carvalho caem como marteladas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
Texto Completo: | https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/77 |
Resumo: | TORRES I PRAT, Joan. Consumo, luego existo – Poder, mercado y publicidad Barcelona: Icaria, 2005, 124 p. |
id |
ESPM-3_ae5b58b9e6706dac5ef4dcfa6044fe45 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/77 |
network_acronym_str |
ESPM-3 |
network_name_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
As gotas de carvalho caem como marteladasTORRES I PRAT, Joan. Consumo, luego existo – Poder, mercado y publicidad Barcelona: Icaria, 2005, 124 p.Escola Superior de Propaganda e Marketing2008-09-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/7710.18568/cmc.v3i7.77Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 3 No. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-192Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 3 Núm. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-192Comunicação Mídia e Consumo; v. 3 n. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-1921983-707010.18568/cmc.v3i7reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/77/78Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCarrascoza, João2012-04-11T19:50:52Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/77Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2012-04-11T19:50:52Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
As gotas de carvalho caem como marteladas |
title |
As gotas de carvalho caem como marteladas |
spellingShingle |
As gotas de carvalho caem como marteladas Carrascoza, João |
title_short |
As gotas de carvalho caem como marteladas |
title_full |
As gotas de carvalho caem como marteladas |
title_fullStr |
As gotas de carvalho caem como marteladas |
title_full_unstemmed |
As gotas de carvalho caem como marteladas |
title_sort |
As gotas de carvalho caem como marteladas |
author |
Carrascoza, João |
author_facet |
Carrascoza, João |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carrascoza, João |
description |
TORRES I PRAT, Joan. Consumo, luego existo – Poder, mercado y publicidad Barcelona: Icaria, 2005, 124 p. |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008-09-23 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/77 10.18568/cmc.v3i7.77 |
url |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/77 |
identifier_str_mv |
10.18568/cmc.v3i7.77 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/77/78 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 3 No. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-192 Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 3 Núm. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-192 Comunicação Mídia e Consumo; v. 3 n. 7 (2006): Consumo e culturas; 185-192 1983-7070 10.18568/cmc.v3i7 reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online) instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
collection |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
thoff@espm.br||revistacmc@espm.br |
_version_ |
1793890298674282496 |