Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Casadei, Eliza Bachega
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Nunes, Mônica Rebecca Ferrari
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
eng
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/2406
Resumo: Editorial
id ESPM-3_d08253477566861810ce959591fe51f8
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/2406
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling EditorialEditorialEscola Superior de Propaganda e Marketing2020-07-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/240610.18568/cmc.v17i49.2406Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 17 No. 49 (2020): MAIO/AGOSTOComunicação Mídia e Consumo; Vol. 17 Núm. 49 (2020): MAIO/AGOSTOComunicação Mídia e Consumo; v. 17 n. 49 (2020): MAIO/AGOSTO1983-707010.18568/cmc.v17i49reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporenghttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/2406/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/2406/pdf_1Copyright (c) 2020 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCasadei, Eliza BachegaNunes, Mônica Rebecca Ferrari2020-09-28T12:16:52Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/2406Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2020-09-28T12:16:52Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Casadei, Eliza Bachega
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Casadei, Eliza Bachega
author_facet Casadei, Eliza Bachega
Nunes, Mônica Rebecca Ferrari
author_role author
author2 Nunes, Mônica Rebecca Ferrari
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Casadei, Eliza Bachega
Nunes, Mônica Rebecca Ferrari
description Editorial
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-07-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/2406
10.18568/cmc.v17i49.2406
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/2406
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v17i49.2406
dc.language.iso.fl_str_mv por
eng
language por
eng
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/2406/pdf
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/2406/pdf_1
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2020 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2020 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 17 No. 49 (2020): MAIO/AGOSTO
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 17 Núm. 49 (2020): MAIO/AGOSTO
Comunicação Mídia e Consumo; v. 17 n. 49 (2020): MAIO/AGOSTO
1983-7070
10.18568/cmc.v17i49
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890300920332288