Apresentação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Editores, Editores
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/182
id ESPM-3_d7fcce525940b5851035f43d7eedbf58
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/182
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling ApresentaçãoEscola Superior de Propaganda e Marketing2010-05-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/18210.18568/cmc.v7i18.182Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 7 No. 18 (2010): Comunicação Publicitária e ConsumoComunicação Mídia e Consumo; Vol. 7 Núm. 18 (2010): Comunicação Publicitária e ConsumoComunicação Mídia e Consumo; v. 7 n. 18 (2010): Comunicação Publicitária e Consumo1983-707010.18568/cmc.v7i18reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/182/180Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessEditores, Editores2012-04-11T20:03:15Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/182Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2012-04-11T20:03:15Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Apresentação
title Apresentação
spellingShingle Apresentação
Editores, Editores
title_short Apresentação
title_full Apresentação
title_fullStr Apresentação
title_full_unstemmed Apresentação
title_sort Apresentação
author Editores, Editores
author_facet Editores, Editores
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Editores, Editores
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-05-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/182
10.18568/cmc.v7i18.182
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/182
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v7i18.182
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/182/180
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 7 No. 18 (2010): Comunicação Publicitária e Consumo
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 7 Núm. 18 (2010): Comunicação Publicitária e Consumo
Comunicação Mídia e Consumo; v. 7 n. 18 (2010): Comunicação Publicitária e Consumo
1983-7070
10.18568/cmc.v7i18
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890299087421440