A Imagem da Capa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Perrotta, Isabella
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Diálogo com a Economia Criativa
Texto Completo: https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/131
id ESPM-4_2ffcc16cc2e1ef88e79163ee8bcd4120
oai_identifier_str oai:ojs.dialogo.espm.br:article/131
network_acronym_str ESPM-4
network_name_str Diálogo com a Economia Criativa
repository_id_str
spelling A Imagem da CapaEscola Superior de Propaganda e Marketing2017-12-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/13110.22398/2525-2828.253Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 2 No. 5 (2017); 3Diálogo com a Economia Criativa; v. 2 n. 5 (2017); 32525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/131/pdfCopyright (c) 2017 Isabella Perrotainfo:eu-repo/semantics/openAccessPerrotta, Isabella2019-07-23T14:22:51Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/131Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2019-07-23T14:22:51Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv A Imagem da Capa
title A Imagem da Capa
spellingShingle A Imagem da Capa
Perrotta, Isabella
title_short A Imagem da Capa
title_full A Imagem da Capa
title_fullStr A Imagem da Capa
title_full_unstemmed A Imagem da Capa
title_sort A Imagem da Capa
author Perrotta, Isabella
author_facet Perrotta, Isabella
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Perrotta, Isabella
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-07
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/131
10.22398/2525-2828.253
url https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/131
identifier_str_mv 10.22398/2525-2828.253
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/131/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Isabella Perrota
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Isabella Perrota
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 2 No. 5 (2017); 3
Diálogo com a Economia Criativa; v. 2 n. 5 (2017); 3
2525-2828
reponame:Diálogo com a Economia Criativa
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Diálogo com a Economia Criativa
collection Diálogo com a Economia Criativa
repository.name.fl_str_mv Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv ||revistadcec-rj@espm.br
_version_ 1797231689128214528