Editorial do Dossiê Comunicação e Cultura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Diálogo com a Economia Criativa |
Texto Completo: | https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/276 |
id |
ESPM-4_3f421f0b2cc558c3623a742f724fe32c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.dialogo.espm.br:article/276 |
network_acronym_str |
ESPM-4 |
network_name_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository_id_str |
|
spelling |
Editorial do Dossiê Comunicação e CulturaEscola Superior de Propaganda e Marketing2019-12-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/27610.22398/2525-2828.41204-06Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 4 No. 12 (2019); 04-06Diálogo com a Economia Criativa; v. 4 n. 12 (2019); 04-062525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/276/pdfCopyright (c) 2019 Lucia Maria Marcellino de Santa Cruzinfo:eu-repo/semantics/openAccessde Santa Cruz, Lucia Maria Marcellino2019-12-16T22:30:56Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/276Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2019-12-16T22:30:56Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial do Dossiê Comunicação e Cultura |
title |
Editorial do Dossiê Comunicação e Cultura |
spellingShingle |
Editorial do Dossiê Comunicação e Cultura de Santa Cruz, Lucia Maria Marcellino |
title_short |
Editorial do Dossiê Comunicação e Cultura |
title_full |
Editorial do Dossiê Comunicação e Cultura |
title_fullStr |
Editorial do Dossiê Comunicação e Cultura |
title_full_unstemmed |
Editorial do Dossiê Comunicação e Cultura |
title_sort |
Editorial do Dossiê Comunicação e Cultura |
author |
de Santa Cruz, Lucia Maria Marcellino |
author_facet |
de Santa Cruz, Lucia Maria Marcellino |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Santa Cruz, Lucia Maria Marcellino |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-12-10 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/276 10.22398/2525-2828.41204-06 |
url |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/276 |
identifier_str_mv |
10.22398/2525-2828.41204-06 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/276/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2019 Lucia Maria Marcellino de Santa Cruz info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2019 Lucia Maria Marcellino de Santa Cruz |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 4 No. 12 (2019); 04-06 Diálogo com a Economia Criativa; v. 4 n. 12 (2019); 04-06 2525-2828 reponame:Diálogo com a Economia Criativa instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
collection |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository.name.fl_str_mv |
Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistadcec-rj@espm.br |
_version_ |
1797231689395601408 |