A cadeia produtiva da fábrica do carnaval carioca
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Diálogo com a Economia Criativa |
Texto Completo: | https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/198 |
Resumo: | O Infográfico animado ou artefato, de acordo com a metodologia Design Science Research, foi desenvolvido como um modelo de fluxograma da cadeia criativa/produtiva na Cidade do Samba, sendo este a representação gráfica do dinâmico processo de criação coletiva na fábrica do carnaval sob a ótica do Design. Este infográfico foi desenvolvido como resultado do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (linha de pesquisa de Design de Experiência e Estratégias de Inovação) da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. |
id |
ESPM-4_50c51fa4f76e887fa2f0c1d2071445e0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.dialogo.espm.br:article/198 |
network_acronym_str |
ESPM-4 |
network_name_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository_id_str |
|
spelling |
A cadeia produtiva da fábrica do carnaval cariocaO Infográfico animado ou artefato, de acordo com a metodologia Design Science Research, foi desenvolvido como um modelo de fluxograma da cadeia criativa/produtiva na Cidade do Samba, sendo este a representação gráfica do dinâmico processo de criação coletiva na fábrica do carnaval sob a ótica do Design. Este infográfico foi desenvolvido como resultado do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (linha de pesquisa de Design de Experiência e Estratégias de Inovação) da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Escola Superior de Propaganda e Marketing2019-03-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/19810.22398/2525-2828.410115-116Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 4 No. 10 (2019); 115-116Diálogo com a Economia Criativa; v. 4 n. 10 (2019); 115-1162525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/198/htmlCopyright (c) 2019 Maurício Vidal, Marcos Machadoinfo:eu-repo/semantics/openAccessVidal, MaurícioMachado, Marcos2019-03-21T14:46:26Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/198Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2019-03-21T14:46:26Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A cadeia produtiva da fábrica do carnaval carioca |
title |
A cadeia produtiva da fábrica do carnaval carioca |
spellingShingle |
A cadeia produtiva da fábrica do carnaval carioca Vidal, Maurício |
title_short |
A cadeia produtiva da fábrica do carnaval carioca |
title_full |
A cadeia produtiva da fábrica do carnaval carioca |
title_fullStr |
A cadeia produtiva da fábrica do carnaval carioca |
title_full_unstemmed |
A cadeia produtiva da fábrica do carnaval carioca |
title_sort |
A cadeia produtiva da fábrica do carnaval carioca |
author |
Vidal, Maurício |
author_facet |
Vidal, Maurício Machado, Marcos |
author_role |
author |
author2 |
Machado, Marcos |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vidal, Maurício Machado, Marcos |
description |
O Infográfico animado ou artefato, de acordo com a metodologia Design Science Research, foi desenvolvido como um modelo de fluxograma da cadeia criativa/produtiva na Cidade do Samba, sendo este a representação gráfica do dinâmico processo de criação coletiva na fábrica do carnaval sob a ótica do Design. Este infográfico foi desenvolvido como resultado do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (linha de pesquisa de Design de Experiência e Estratégias de Inovação) da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-03-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/198 10.22398/2525-2828.410115-116 |
url |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/198 |
identifier_str_mv |
10.22398/2525-2828.410115-116 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/198/html |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2019 Maurício Vidal, Marcos Machado info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2019 Maurício Vidal, Marcos Machado |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
text/html |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 4 No. 10 (2019); 115-116 Diálogo com a Economia Criativa; v. 4 n. 10 (2019); 115-116 2525-2828 reponame:Diálogo com a Economia Criativa instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
collection |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository.name.fl_str_mv |
Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistadcec-rj@espm.br |
_version_ |
1797231689179594752 |