A imagem da capa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Diálogo com a Economia Criativa |
Texto Completo: | https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/441 |
Resumo: | Texto sobre a imagem da capa. |
id |
ESPM-4_6626f9809c0036dd9d3051b00e1ffe5f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.dialogo.espm.br:article/441 |
network_acronym_str |
ESPM-4 |
network_name_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository_id_str |
|
spelling |
A imagem da capaImagem da capaTexto sobre a imagem da capa. Escola Superior de Propaganda e Marketing2022-12-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/441Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 7 No. 21 (2022); 3-5Diálogo com a Economia Criativa; v. 7 n. 21 (2022); 3-52525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/441/339Copyright (c) 2022 Claudio Marcio Gil Silvahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessGil Silva, Claudio Marcio2023-02-22T15:56:55Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/441Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2023-02-22T15:56:55Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A imagem da capa |
title |
A imagem da capa |
spellingShingle |
A imagem da capa Gil Silva, Claudio Marcio Imagem da capa |
title_short |
A imagem da capa |
title_full |
A imagem da capa |
title_fullStr |
A imagem da capa |
title_full_unstemmed |
A imagem da capa |
title_sort |
A imagem da capa |
author |
Gil Silva, Claudio Marcio |
author_facet |
Gil Silva, Claudio Marcio |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gil Silva, Claudio Marcio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Imagem da capa |
topic |
Imagem da capa |
description |
Texto sobre a imagem da capa. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-19 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/441 |
url |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/441 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/441/339 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Claudio Marcio Gil Silva http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Claudio Marcio Gil Silva http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 7 No. 21 (2022); 3-5 Diálogo com a Economia Criativa; v. 7 n. 21 (2022); 3-5 2525-2828 reponame:Diálogo com a Economia Criativa instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
collection |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository.name.fl_str_mv |
Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistadcec-rj@espm.br |
_version_ |
1797231688743387136 |