A imagem da capa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Formiga, Eliana de Lemos Formiga
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Diálogo com a Economia Criativa
Texto Completo: https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337
Resumo: CONSUMO E ENVELHECIMENTON16 V6
id ESPM-4_97154e3d3a038261c8ba3038f589bcd5
oai_identifier_str oai:ojs.dialogo.espm.br:article/337
network_acronym_str ESPM-4
network_name_str Diálogo com a Economia Criativa
repository_id_str
spelling A imagem da capaCONSUMO E ENVELHECIMENTON16 V6Escola Superior de Propaganda e Marketing2021-04-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/33710.22398/2525-2828.6163Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 6 No. 16 (2021); 3Diálogo com a Economia Criativa; v. 6 n. 16 (2021); 32525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337/pdfCopyright (c) 2021 Eliana de Lemos Formiga Formigainfo:eu-repo/semantics/openAccessFormiga, Eliana de Lemos Formiga2021-04-21T20:29:33Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/337Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2021-04-21T20:29:33Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv A imagem da capa
title A imagem da capa
spellingShingle A imagem da capa
Formiga, Eliana de Lemos Formiga
title_short A imagem da capa
title_full A imagem da capa
title_fullStr A imagem da capa
title_full_unstemmed A imagem da capa
title_sort A imagem da capa
author Formiga, Eliana de Lemos Formiga
author_facet Formiga, Eliana de Lemos Formiga
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Formiga, Eliana de Lemos Formiga
description CONSUMO E ENVELHECIMENTON16 V6
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-04-21
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337
10.22398/2525-2828.6163
url https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337
identifier_str_mv 10.22398/2525-2828.6163
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2021 Eliana de Lemos Formiga Formiga
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2021 Eliana de Lemos Formiga Formiga
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 6 No. 16 (2021); 3
Diálogo com a Economia Criativa; v. 6 n. 16 (2021); 3
2525-2828
reponame:Diálogo com a Economia Criativa
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Diálogo com a Economia Criativa
collection Diálogo com a Economia Criativa
repository.name.fl_str_mv Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv ||revistadcec-rj@espm.br
_version_ 1797231689437544448