A imagem da capa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Diálogo com a Economia Criativa |
Texto Completo: | https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337 |
Resumo: | CONSUMO E ENVELHECIMENTON16 V6 |
id |
ESPM-4_97154e3d3a038261c8ba3038f589bcd5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.dialogo.espm.br:article/337 |
network_acronym_str |
ESPM-4 |
network_name_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository_id_str |
|
spelling |
A imagem da capaCONSUMO E ENVELHECIMENTON16 V6Escola Superior de Propaganda e Marketing2021-04-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/33710.22398/2525-2828.6163Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 6 No. 16 (2021); 3Diálogo com a Economia Criativa; v. 6 n. 16 (2021); 32525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337/pdfCopyright (c) 2021 Eliana de Lemos Formiga Formigainfo:eu-repo/semantics/openAccessFormiga, Eliana de Lemos Formiga2021-04-21T20:29:33Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/337Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2021-04-21T20:29:33Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A imagem da capa |
title |
A imagem da capa |
spellingShingle |
A imagem da capa Formiga, Eliana de Lemos Formiga |
title_short |
A imagem da capa |
title_full |
A imagem da capa |
title_fullStr |
A imagem da capa |
title_full_unstemmed |
A imagem da capa |
title_sort |
A imagem da capa |
author |
Formiga, Eliana de Lemos Formiga |
author_facet |
Formiga, Eliana de Lemos Formiga |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Formiga, Eliana de Lemos Formiga |
description |
CONSUMO E ENVELHECIMENTON16 V6 |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-04-21 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337 10.22398/2525-2828.6163 |
url |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337 |
identifier_str_mv |
10.22398/2525-2828.6163 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/337/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2021 Eliana de Lemos Formiga Formiga info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2021 Eliana de Lemos Formiga Formiga |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 6 No. 16 (2021); 3 Diálogo com a Economia Criativa; v. 6 n. 16 (2021); 3 2525-2828 reponame:Diálogo com a Economia Criativa instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
collection |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository.name.fl_str_mv |
Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistadcec-rj@espm.br |
_version_ |
1797231689437544448 |