Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Lavra Pinto, Michele
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Borges Corrêa, Sílvia, de Oliveira Almeida Gouveia, Tânia Maria, Dubeux, Veranise Jacubowski Correia, Franca Barros, Denise
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Diálogo com a Economia Criativa
Texto Completo: https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/427
Resumo: Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3
id ESPM-4_c66d77226026b866f08cab536f729f70
oai_identifier_str oai:ojs.dialogo.espm.br:article/427
network_acronym_str ESPM-4
network_name_str Diálogo com a Economia Criativa
repository_id_str
spelling Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3Consumo e SociabilidadesEditorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3Escola Superior de Propaganda e Marketing2022-08-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/427Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 7 No. 20 (2022): Dossiê Consumo e Sociabilidades 3: consumo em tempos de pandemia.Diálogo com a Economia Criativa; v. 7 n. 20 (2022): Dossiê Consumo e Sociabilidades 3: consumo em tempos de pandemia.2525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/427/323Copyright (c) 2022 Michele de Lavra Pinto, Sílvia Borges Corrêa, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Veranise Jacubowski Correia Dubeux, Denise Franca Barroshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessde Lavra Pinto, MicheleBorges Corrêa, Sílvia de Oliveira Almeida Gouveia, Tânia MariaDubeux, Veranise Jacubowski CorreiaFranca Barros, Denise2023-02-03T13:58:23Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/427Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2023-02-03T13:58:23Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3
title Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3
spellingShingle Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3
de Lavra Pinto, Michele
Consumo e Sociabilidades
title_short Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3
title_full Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3
title_fullStr Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3
title_full_unstemmed Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3
title_sort Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3
author de Lavra Pinto, Michele
author_facet de Lavra Pinto, Michele
Borges Corrêa, Sílvia
de Oliveira Almeida Gouveia, Tânia Maria
Dubeux, Veranise Jacubowski Correia
Franca Barros, Denise
author_role author
author2 Borges Corrêa, Sílvia
de Oliveira Almeida Gouveia, Tânia Maria
Dubeux, Veranise Jacubowski Correia
Franca Barros, Denise
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv de Lavra Pinto, Michele
Borges Corrêa, Sílvia
de Oliveira Almeida Gouveia, Tânia Maria
Dubeux, Veranise Jacubowski Correia
Franca Barros, Denise
dc.subject.por.fl_str_mv Consumo e Sociabilidades
topic Consumo e Sociabilidades
description Editorial – Dossiê Consumo e Sociabilidades 3
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-08-16
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/427
url https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/427
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/427/323
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 7 No. 20 (2022): Dossiê Consumo e Sociabilidades 3: consumo em tempos de pandemia.
Diálogo com a Economia Criativa; v. 7 n. 20 (2022): Dossiê Consumo e Sociabilidades 3: consumo em tempos de pandemia.
2525-2828
reponame:Diálogo com a Economia Criativa
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Diálogo com a Economia Criativa
collection Diálogo com a Economia Criativa
repository.name.fl_str_mv Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv ||revistadcec-rj@espm.br
_version_ 1797231688727658496